ケリー・キーさんのインスタグラム写真 - (ケリー・キーInstagram)「Ah, o Dia das Crianças! Não importa a idade que tenhamos, sempre haverá um lugarzinho em nossos corações que guarda a magia e a inocência da infância. É uma época onde os sonhos são grandes e as preocupações são pequenas, onde a imaginação não tem limites e a alegria está presente em cada descoberta.  Vamos lembrar que ser criança é uma dádiva que não deve se perder com o tempo. Mantenha viva a criança que há em você, abrace a alegria de viver, ria alto, dance desajeitadamente, e continue a sonhar. Afinal, a magia está em cada um de nós, basta acreditar! Feliz Dia das Crianças para todas as idades!  #diadascriancas #kellykey」10月12日 19時23分 - oficialkellykey

ケリー・キーのインスタグラム(oficialkellykey) - 10月12日 19時23分


Ah, o Dia das Crianças! Não importa a idade que tenhamos, sempre haverá um lugarzinho em nossos corações que guarda a magia e a inocência da infância. É uma época onde os sonhos são grandes e as preocupações são pequenas, onde a imaginação não tem limites e a alegria está presente em cada descoberta.

Vamos lembrar que ser criança é uma dádiva que não deve se perder com o tempo. Mantenha viva a criança que há em você, abrace a alegria de viver, ria alto, dance desajeitadamente, e continue a sonhar. Afinal, a magia está em cada um de nós, basta acreditar! Feliz Dia das Crianças para todas as idades!

#diadascriancas #kellykey


[BIHAKUEN]UVシールド(UVShield)

>> 飲む日焼け止め!「UVシールド」を購入する

3,045

58

2023/10/12

Michelle Lewinのインスタグラム
Michelle Lewinさんがフォロー

ケリー・キーを見た方におすすめの有名人