ケリー・キーさんのインスタグラム写真 - (ケリー・キーInstagram)「#tbt de um momento muito especial: o lançamento do meu primeiro livro na Bienal do Livro. Minha carreira sempre esteve muito ligada à música e ao entretenimento, mas a literatura sempre foi uma paixão e a escrita sempre fez parte da minha vida!  A jornada de criação desse livro foi muito gostosa, o Tuca e eu compartilhávamos momentos tão especiais na cozinha que eu queria mostrar às outras mães que esses momentos poderiam ser mais do que apenas cozinhar, poderiam ser oportunidades de aprendizado e conexão.  O lançamento na Bienal foi muito legal, encontrar fãs antigos e novos leitores foi mágico. A Bienal é onde a literatura ganha vida, e estar ali como autora foi único.  Agradeço a todos que estiveram presentes e será a primeira de muitas histórias que compartilharei com vocês. A jornada está apenas começando!  📸 @phillipe.photos  #literatura #autorinfantil #livroinfantil #kellykey #leiturainfantil」9月15日 2時10分 - oficialkellykey

ケリー・キーのインスタグラム(oficialkellykey) - 9月15日 02時10分


#tbt de um momento muito especial: o lançamento do meu primeiro livro na Bienal do Livro. Minha carreira sempre esteve muito ligada à música e ao entretenimento, mas a literatura sempre foi uma paixão e a escrita sempre fez parte da minha vida!

A jornada de criação desse livro foi muito gostosa, o Tuca e eu compartilhávamos momentos tão especiais na cozinha que eu queria mostrar às outras mães que esses momentos poderiam ser mais do que apenas cozinhar, poderiam ser oportunidades de aprendizado e conexão.

O lançamento na Bienal foi muito legal, encontrar fãs antigos e novos leitores foi mágico. A Bienal é onde a literatura ganha vida, e estar ali como autora foi único.

Agradeço a todos que estiveram presentes e será a primeira de muitas histórias que compartilharei com vocês. A jornada está apenas começando!

📸 @phillipe.photos

#literatura #autorinfantil #livroinfantil #kellykey #leiturainfantil


[BIHAKUEN]UVシールド(UVShield)

>> 飲む日焼け止め!「UVシールド」を購入する

1,318

49

2023/9/15

Michelle Lewinのインスタグラム
Michelle Lewinさんがフォロー

ケリー・キーを見た方におすすめの有名人