Sobre os desafios da infância e ao mesmo tempo, os desafios da maternidade 🥹♥️ Ontem o Artur caiu na escola abriu o supercílio e corremos para o buscar assim que nos avisaram. Tem meu relato no álbum. E tb como amanhecemos hoje! É só arrastar para o lado. É em momentos como este que a maternidade se mostra em sua forma mais crua e real - um misto de preocupação, amor incondicional e a constante lembrança de que nossos pequenos estão crescendo, explorando e aprendendo. Cada tropeço e cada machucado, é parte dessa jornada incrível, tanto para eles quanto para nós, pais, que enquanto cuidamos de suas feridas físicas, aprendemos a curar também as nossas próprias inseguranças e medos, fortalecendo o vínculo e a compreensão mútua! Aaaaaiii maturidade, se vc já estivesse aqui antes… Pq vc demora para chegar!? Ter sido mãe em fases completamente diferentes me faz ver isso com tanta clareza hoje… A compreensão dos fatos torna tudo mais esclarecido! Mesmo nesses momentos tão conturbados. Hoje estou muito mais preparada para compreender esses processos… Sou grata até nesses momentos que meu coração aperta, pois eles me ensinam a resiliência, a paciência e a profundidade do amor incondicional. Cada dificuldade enfrentada é uma lição valiosa, um passo na construção de uma família forte e unida! Que Deus nos mantenha protegidos, blindados!🔐✨ A maternidade é essa constante montanha-russa de emoções que eu não trocaria por nada neste mundo. 🥹♥️ #MaternidadeReal #AmorIncondicional

oficialkellykeyさん(@oficialkellykey)が投稿した動画 -

ケリー・キーのインスタグラム(oficialkellykey) - 11月22日 19時21分


Sobre os desafios da infância e ao mesmo tempo, os desafios da maternidade 🥹♥️

Ontem o Artur caiu na escola abriu o supercílio e corremos para o buscar assim que nos avisaram. Tem meu relato no álbum. E tb como amanhecemos hoje! É só arrastar para o lado.

É em momentos como este que a maternidade se mostra em sua forma mais crua e real - um misto de preocupação, amor incondicional e a constante lembrança de que nossos pequenos estão crescendo, explorando e aprendendo.

Cada tropeço e cada machucado, é parte dessa jornada incrível, tanto para eles quanto para nós, pais, que enquanto cuidamos de suas feridas físicas, aprendemos a curar também as nossas próprias inseguranças e medos, fortalecendo o vínculo e a compreensão mútua!

Aaaaaiii maturidade, se vc já estivesse aqui antes… Pq vc demora para chegar!? Ter sido mãe em fases completamente diferentes me faz ver isso com tanta clareza hoje… A compreensão dos fatos torna tudo mais esclarecido! Mesmo nesses momentos tão conturbados. Hoje estou muito mais preparada para compreender esses processos…

Sou grata até nesses momentos que meu coração aperta, pois eles me ensinam a resiliência, a paciência e a profundidade do amor incondicional. Cada dificuldade enfrentada é uma lição valiosa, um passo na construção de uma família forte e unida! Que Deus nos mantenha protegidos, blindados!🔐✨

A maternidade é essa constante montanha-russa de emoções que eu não trocaria por nada neste mundo. 🥹♥️

#MaternidadeReal #AmorIncondicional


[BIHAKUEN]UVシールド(UVShield)

>> 飲む日焼け止め!「UVシールド」を購入する

64,546

754

2023/11/22

Michelle Lewinのインスタグラム
Michelle Lewinさんがフォロー

ケリー・キーを見た方におすすめの有名人