Sobre meu novo lar…. Há dois anos, Angola abriu seus braços para mim, revelando-me um mundo onde a simplicidade se entrelaça com uma riqueza cultural sem igual. São 22 anos de conexão e história entrelaçada entre nós! Aqui, aprendi que os detalhes mais sutis carregam grandes lições. A cada dia, sou inspirada pela força e pela alegria do povo Angolano, uma comunidade que celebra a vida em sua essência mais pura. Aqui descobri que a verdadeira riqueza não se encontra nas coisas, mas nos momentos que compartilhamos e no amor que semeamos. África como um todo me ensina todos os dias a ver o mundo com novos olhos, a valorizar cada sorriso, cada gesto de carinho e cada pôr do sol que se pinta no horizonte. Aqui, renasci. Me transformei absorvendo a sabedoria de uma terra que vibra amor, resiliência e comunhão. Muitas vezes, se comete um erro comum ao falar sobre África - se referindo a ela como se fosse um único país, quando, na verdade, é um continente vasto e diversificado, repleto de nações com suas próprias culturas, histórias e belezas únicas. Angola, onde tenho vivido e aprendido tanto, é apenas uma das muitas pérolas desse continente magnífico. Há outros países que já visitei como a Namíbia, com suas paisagens inigualáveis, e a África do Sul, conhecida por sua rica história e vibrante cena cultural. Cada um desses lugares tem sua própria identidade, suas próprias tradições e encantos. Não posso tb deixar de mencionar Moçambique e Cabo Verde, países que, assim como Angola, falam o português e têm uma conexão especial comigo, não só pela língua mas também pelas muitas mensagens calorosas que recebo de lá. São nações que, apesar de compartilharem um idioma comum, possuem suas peculiaridades e riquezas culturais. África, como continente, é um mosaico de nações, cada uma com sua própria essência e história para contar. É importante lembrar e respeitar essa diversidade, reconhecendo que cada país africano tem sua própria identidade, digna de ser conhecida e celebrada. #kellykey #África #angola

oficialkellykeyさん(@oficialkellykey)が投稿した動画 -

ケリー・キーのインスタグラム(oficialkellykey) - 11月23日 07時16分


Sobre meu novo lar….
Há dois anos, Angola abriu seus braços para mim, revelando-me um mundo onde a simplicidade se entrelaça com uma riqueza cultural sem igual. São 22 anos de conexão e história entrelaçada entre nós! Aqui, aprendi que os detalhes mais sutis carregam grandes lições. A cada dia, sou inspirada pela força e pela alegria do povo Angolano, uma comunidade que celebra a vida em sua essência mais pura.

Aqui descobri que a verdadeira riqueza não se encontra nas coisas, mas nos momentos que compartilhamos e no amor que semeamos. África como um todo me ensina todos os dias a ver o mundo com novos olhos, a valorizar cada sorriso, cada gesto de carinho e cada pôr do sol que se pinta no horizonte.

Aqui, renasci. Me transformei absorvendo a sabedoria de uma terra que vibra amor, resiliência e comunhão.

Muitas vezes, se comete um erro comum ao falar sobre África - se referindo a ela como se fosse um único país, quando, na verdade, é um continente vasto e diversificado, repleto de nações com suas próprias culturas, histórias e belezas únicas. Angola, onde tenho vivido e aprendido tanto, é apenas uma das muitas pérolas desse continente magnífico.

Há outros países que já visitei como a Namíbia, com suas paisagens inigualáveis, e a África do Sul, conhecida por sua rica história e vibrante cena cultural. Cada um desses lugares tem sua própria identidade, suas próprias tradições e encantos.

Não posso tb deixar de mencionar Moçambique e Cabo Verde, países que, assim como Angola, falam o português e têm uma conexão especial comigo, não só pela língua mas também pelas muitas mensagens calorosas que recebo de lá. São nações que, apesar de compartilharem um idioma comum, possuem suas peculiaridades e riquezas culturais.

África, como continente, é um mosaico de nações, cada uma com sua própria essência e história para contar. É importante lembrar e respeitar essa diversidade, reconhecendo que cada país africano tem sua própria identidade, digna de ser conhecida e celebrada.

#kellykey #África #angola


[BIHAKUEN]UVシールド(UVShield)

>> 飲む日焼け止め!「UVシールド」を購入する

7,067

231

2023/11/23

Michelle Lewinのインスタグラム
Michelle Lewinさんがフォロー

ケリー・キーを見た方におすすめの有名人