アルトゥール・オヤカワ・マリアノさんのインスタグラム写真 - (アルトゥール・オヤカワ・マリアノInstagram)「Meu #tbt são com os Campeões Olímpicos! Minha primeira Copa do Mundo aconteceu em Cottbus, em 2012. Eu tive a honra e a grande oportunidade de estrear ao lado destes dois grandes profissionais. Tenho muita admiração e respeito por quem fez e faz pelo esporte. Zanetti ao lado de seu técnico super competente Marcos, trouxe para o Brasil o primeiro ouro olímpico na Ginástica. O Esporte, os Atletas, os demais profissionais e a Ginástica merecem todo respeito e reconhecimento. Esporte é educação e honestidade. @arthurzanetti @gotomarcos」2月19日 0時03分 - arthurnory

アルトゥール・オヤカワ・マリアノのインスタグラム(arthurnory) - 2月19日 00時03分


Meu #tbt são com os Campeões Olímpicos!
Minha primeira Copa do Mundo aconteceu em Cottbus, em 2012. Eu tive a honra e a grande oportunidade de estrear ao lado destes dois grandes profissionais.
Tenho muita admiração e respeito por quem fez e faz pelo esporte. Zanetti ao lado de seu técnico super competente Marcos, trouxe para o Brasil o primeiro ouro olímpico na Ginástica. O Esporte, os Atletas, os demais profissionais e a Ginástica merecem todo respeito e reconhecimento.
Esporte é educação e honestidade. @アルトゥール・ザネッティ @gotomarcos


[BIHAKUEN]UVシールド(UVShield)

>> 飲む日焼け止め!「UVシールド」を購入する

9,281

47

2021/2/19

アルトゥール・オヤカワ・マリアノを見た方におすすめの有名人