アルトゥール・オヤカワ・マリアノのインスタグラム(arthurnory) - 2月9日 04時16分


Estou muitíssimo feliz e surpreso com essa notícia!!!

O presidente da União Pan-Americana, reconhecendo o nosso árduo trabalho que desempenhamos nos Jogos Pan-Americanos de Lima em 2019, comunicou que irá providenciar a substituição das minhas medalhas que conquistei na competição!

Eu era um dos atletas que possivelmente não iria participar por conta de uma lesão no joelho, mas resolvi mergulhar profundamente no treino de barra, mesmo sabendo que eu precisava disputar os seis aparelhos no individual geral para competir.

Este não foi somente um esforço meu, foi trabalho de toda a equipe multidisciplinar que nos acompanham e orientam com muito profissionalismo.

Por tanto, diante daquele um por cento de chance que eu teria de participar daqueles jogos, eu fui atrás. Eu fui atrás e consegui!
Eu tenho um carinho muito grande pelas medalhas dos Jogos Pan-Americanos de Lima, receber este vídeo só me deu mais gás e motivação para continuar trabalhando.

Medalhas são apenas símbolos, mas para nós atletas são jóias que representam o nosso suor!

Muito obrigado União Pan-americana, de verdade! Estou muito emocionado em ter meu ouro por equipes, a prata no individual geral e na barra fixa de volta! @panamsports @alejandrogoycoolea
.
#muchas #gracias #gracias #gratidão #pan #sports


[BIHAKUEN]UVシールド(UVShield) 更年期に悩んだら

>> 飲む日焼け止め!「UVシールド」を購入する

4,848

208

2021/2/9

アルトゥール・オヤカワ・マリアノを見た方におすすめの有名人