アルトゥール・オヤカワ・マリアノさんのインスタグラム写真 - (アルトゥール・オヤカワ・マリアノInstagram)「Nesta semana fui fazer uma visita ao atleta @arthurnory da Ginástica Artística, que acompanho desde o ciclo olímpico do Rio de Janeiro(2016).  O papel da nutrição com este atleta é diretamente ligado ao KachiMeshi que significa “Alimentação para Vencer”.  Toda a orientação e prescrição nutricional/suplementar do atleta é calculada considerando sua composição corporal, carga/fase de treinamento e calendário competitivo.  Pessoalmente é um dos atletas que mais admiro e torço pois sempre se mostrou competitivo, aberto às estratégias nutricionais sugeridas e, como bônus rsrs…Sempre muito atencioso com os fãs e consciente de que tem um papel importante pois hoje é um espelho para outros esportistas e gerações que estão por vir.  #aminovitalgold  #kachimeshi®  #ajinomotodobrasil  #sportsnutrition  #artisticgymnastic」12月8日 5時54分 - arthurnory

アルトゥール・オヤカワ・マリアノのインスタグラム(arthurnory) - 12月8日 05時54分


Nesta semana fui fazer uma visita ao atleta @アルトゥール・オヤカワ・マリアノ da Ginástica Artística, que acompanho desde o ciclo olímpico do Rio de Janeiro(2016).

O papel da nutrição com este atleta é diretamente ligado ao KachiMeshi que significa “Alimentação para Vencer”.

Toda a orientação e prescrição nutricional/suplementar do atleta é calculada considerando sua composição corporal, carga/fase de treinamento e calendário competitivo.

Pessoalmente é um dos atletas que mais admiro e torço pois sempre se mostrou competitivo, aberto às estratégias nutricionais sugeridas e, como bônus rsrs…Sempre muito atencioso com os fãs e consciente de que tem um papel importante pois hoje é um espelho para outros esportistas e gerações que estão por vir.

#aminovitalgold
#kachimeshi®
#ajinomotodobrasil
#sportsnutrition
#artisticgymnastic


[BIHAKUEN]UVシールド(UVShield)

>> 飲む日焼け止め!「UVシールド」を購入する

312

5

2023/12/8

アルトゥール・オヤカワ・マリアノを見た方におすすめの有名人