ジルマ・ルセフさんのインスタグラム写真 - (ジルマ・ルセフInstagram)「🇧🇷 O Presidente Jair Bolsonaro esteve em Alcântara (MA) para participar da cerimônia de entrega de 120 títulos de propriedade às famílias remanejadas pela criação do Centro de Lançamento de Alcântara (CLA) na década de 80.  O evento, que aconteceu nesta quinta (11), é um momento histórico para o país e para o Maranhão. Ele marca o início da entrega dos contratos de doação dos lotes rurais e urbanos e da indenização das benfeitorias realizadas pelas famílias que fazem parte das Agrovilas.  Foram entregues 59 títulos rurais e 61 residenciais. "Em dois anos de governo, entregamos mais títulos que 20 anos de governos anteriores. É uma marca histórica. Um homem sem título é um homem ainda em situação de quase escravidão", comemorou o Presidente Jair Bolsonaro. #Planalto #PresidentedaRepública  #PraCegoVer: Na imagem, o Presidente Jair Bolsonaro acompanhado dos ministros da Educação, Milton Ribeiro, da Mulher, Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, e da Ciência e Tecnologia, Marcos Pontes. Texto: “Alcântara (MA). Entrega de 120 títulos de propriedade no Maranhão. Mais dignidade para a população com a entrega de 59 títulos rurais e 61 residenciais. Moradores aguardavam os títulos desde 1980”. Pátria Amada Brasil. Governo Federal.  📷 Foto: Alan Santos/PR」2月12日 5時55分 - presidenciadobrasil

ジルマ・ルセフのインスタグラム(presidenciadobrasil) - 2月12日 05時55分


🇧🇷 O Presidente Jair Bolsonaro esteve em Alcântara (MA) para participar da cerimônia de entrega de 120 títulos de propriedade às famílias remanejadas pela criação do Centro de Lançamento de Alcântara (CLA) na década de 80.

O evento, que aconteceu nesta quinta (11), é um momento histórico para o país e para o Maranhão. Ele marca o início da entrega dos contratos de doação dos lotes rurais e urbanos e da indenização das benfeitorias realizadas pelas famílias que fazem parte das Agrovilas.

Foram entregues 59 títulos rurais e 61 residenciais. "Em dois anos de governo, entregamos mais títulos que 20 anos de governos anteriores. É uma marca histórica. Um homem sem título é um homem ainda em situação de quase escravidão", comemorou o Presidente Jair Bolsonaro. #Planalto #PresidentedaRepblica

#PraCegoVer: Na imagem, o Presidente Jair Bolsonaro acompanhado dos ministros da Educação, Milton Ribeiro, da Mulher, Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, e da Ciência e Tecnologia, Marcos Pontes. Texto: “Alcântara (MA). Entrega de 120 títulos de propriedade no Maranhão. Mais dignidade para a população com a entrega de 59 títulos rurais e 61 residenciais. Moradores aguardavam os títulos desde 1980”. Pátria Amada Brasil. Governo Federal.

📷 Foto: Alan Santos/PR


[BIHAKUEN]UVシールド(UVShield)

>> 飲む日焼け止め!「UVシールド」を購入する

1,219

35

2021/2/12

ジルマ・ルセフを見た方におすすめの有名人