ジルマ・ルセフのインスタグラム(presidenciadobrasil) - 2月5日 04時30分


🇧🇷 Com investimento total de R$ 15 milhões — 70% dos mais de R$ 21,3 milhões destinados ao empreendimento —, o Presidente Jair Bolsonaro inaugurou, nesta quinta-feira (4), o Centro Nacional de Treinamento em Atletismo (CNTA) em Cascavel (PR).

Financiado pelo Governo Federal, a estrutura conta com área construída de 8 mil m², com alojamento, arquibancada, pista de aquecimento coberta, área de fisioterapia e pista de padrão internacional.

"Nunca se entregou tantas obras na parte do esporte. Vários atletas conhecidos por nós são nossos embaixadores. O esporte evita que um garoto vá para um caminho diferente. Ele vai para o lado do bem", declarou o Presidente Jair Bolsonaro. #Planalto #PresidnciadaRepblica

#PraCegoVer: Na imagem, Presidente Jair Bolsonaro. Ao seu lado direito André Domingos e Marcelo Magalhães, ao seu lado esquerdo Maurren Maggi e Bruno Souza. Texto: “Cascavel (PR). Presidente Jair Bolsonaro inaugura Centro Nacional de Treinamento em Atletismo. Estrutura conta com área construída de 8 mil m².”


[BIHAKUEN]UVシールド(UVShield)

>> 飲む日焼け止め!「UVシールド」を購入する

1,895

51

2021/2/5

ジルマ・ルセフを見た方におすすめの有名人