ジルマ・ルセフさんのインスタグラム写真 - (ジルマ・ルセフInstagram)「O presidente @LulaOficial sancionou projeto de lei que determina a revisão anual dos valores de remuneração dos serviços prestados ao Sistema Único de Saúde (SUS).  O evento reuniu representantes do Ministério da Saúde, de representantes de secretarias estaduais e municipais e de entidades filantrópicas como as Santas Casas.  “O reajuste não acontecia desde 2013. As Santas Casas e entidades filantrópicas das mais diversas denominações religiosas prestam um enorme serviço no atendimento da população”, disse o presidente.  📸 @ricardostuckert」1月17日 2時49分 - presidenciadobrasil

ジルマ・ルセフのインスタグラム(presidenciadobrasil) - 1月17日 02時49分


O presidente @LulaOficial sancionou projeto de lei que determina a revisão anual dos valores de remuneração dos serviços prestados ao Sistema Único de Saúde (SUS).

O evento reuniu representantes do Ministério da Saúde, de representantes de secretarias estaduais e municipais e de entidades filantrópicas como as Santas Casas.

“O reajuste não acontecia desde 2013. As Santas Casas e entidades filantrópicas das mais diversas denominações religiosas prestam um enorme serviço no atendimento da população”, disse o presidente.

📸 @ricardostuckert


[BIHAKUEN]UVシールド(UVShield)

>> 飲む日焼け止め!「UVシールド」を購入する

156

55

2024/1/17

ジルマ・ルセフを見た方におすすめの有名人