ジルマ・ルセフのインスタグラム(presidenciadobrasil) - 2月10日 07時02分


🇧🇷 O Presidente da República e os ministros da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos e da Justiça participaram, nesta terça-feira (9), de encontro no #PalciodoPlanalto para assinatura de decreto que fortalece a Política Nacional de Busca de Pessoas Desaparecidas.

O documento define que a Secretaria Nacional de Segurança Pública, do Ministério da Justiça, cuidará das diretrizes e coordenará ações de cooperação operacional entre órgãos de segurança e autoridades estaduais.

O decreto também institui comitê gestor com representantes de quatro ministérios e de diversas áreas do Executivo, Judiciário e da sociedade civil. #Planalto #PresidnciadaRepblica #DireitosHumanos

📷 Foto: Alan Santos/PR

#PraCegoVer: Na imagem, o Presidente da República Jair Bolsonaro assina documento ao lado da ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Damares Alves, e do ministro da Justiça, André Mendonça. Texto: "Cooperação operacional. Decreto presidencial fortalece a Política Nacional de Busca de Pessoas Desaparecidas. Comitê Gestor terá representantes dos Ministérios da Justiça; da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos; da Cidadania; e da Saúde." Pátria Amada Brasil. Governo Federal.


[BIHAKUEN]UVシールド(UVShield)

>> 飲む日焼け止め!「UVシールド」を購入する

1,725

60

2021/2/10

ジルマ・ルセフを見た方におすすめの有名人