ケリー・キーさんのインスタグラム写真 - (ケリー・キーInstagram)「Vc é feliz ou finge ser?  Estava pensando nisso dia desses enquanto olhava o insta entrando em perfis aleatoriamente... ( Sabe quando vc entra no perfil do amigo do primo do tio da sobrinha de um amigo seu!? 😂🙈 SOU DESSAS. Depois vc vai voltando e nem entende bem como chegou lá 🤣) . Bem, já deu p perceber, pelo tempo q vcs me seguem por aqui, q sou do tipo q não se expõe caso não esteja bem.  Acredito muito q “N é o que você posta, nem o que você diz da boca para fora que determina a sua vida, mas sim o que você pensa e sussurra para si mesmo em silêncio que tem mais valor (Robert K).” . E agora eu faço outra pergunta: vocês andam alimentando a alma de vcs assim como alimentam o feed de lindas fotos?」11月2日 7時10分 - oficialkellykey

ケリー・キーのインスタグラム(oficialkellykey) - 11月2日 07時10分


Vc é feliz ou finge ser?
Estava pensando nisso dia desses enquanto olhava o insta entrando em perfis aleatoriamente... ( Sabe quando vc entra no perfil do amigo do primo do tio da sobrinha de um amigo seu!? 😂🙈 SOU DESSAS. Depois vc vai voltando e nem entende bem como chegou lá 🤣)
.
Bem, já deu p perceber, pelo tempo q vcs me seguem por aqui, q sou do tipo q não se expõe caso não esteja bem.
Acredito muito q “N é o que você posta, nem o que você diz da boca para fora que determina a sua vida, mas sim o que você pensa e sussurra para si mesmo em silêncio que tem mais valor (Robert K).”
.
E agora eu faço outra pergunta: vocês andam alimentando a alma de vcs assim como alimentam o feed de lindas fotos?


[BIHAKUEN]UVシールド(UVShield)

>> 飲む日焼け止め!「UVシールド」を購入する

70,610

442

2020/11/2

Michelle Lewinのインスタグラム
Michelle Lewinさんがフォロー

ケリー・キーを見た方におすすめの有名人