Eataly Brasilさんのインスタグラム写真 - (Eataly BrasilInstagram)「Nesta segunda-feira, celebrando o Dia das Crianças, encontre no Eataly diversas atrações para curtir com seu pequeno. Tem desconto em chocolate na loja, doces temáticos infantis, sorvetes grátis, massas coloridas e até live com receitas divertidas para preparar em família. ⠀ Para deixar o seu almoço ou jantar de comemoração ainda melhor, encontre uma surpresa especial em todos os nossos restaurantes: na compra de um prato principal, crianças até 10 anos ganham um Bambini. Os pratos Bambini são: ⠀ Pasta & Pizza: Taglioline alla bolognese - Spaghetti fresco com molho bolonhesa. ⠀ Bistecca: Manzo alla milanese e polenta - Tirinhas de carne empanadas e fritas servidas com polenta. ⠀ Trattoria: Penne e fonduta di formaggio - Massa Penne com molho de queijo. ⠀ Brace: Risottini al pomodoro - Mini risotto de tomate com queijo mozzarella. ⠀  Rossopomodoro: Margherita Verace - Mini pizza de molho de tomate San Marzano, mozzarella de búfala La Bufalina, manjericão fresco e azeite. ⠀ Reúna a família, traga seu pequeno e celebre este dia especial conosco. Confira a programação completa no nosso instagram e saiba mais sobre o que nós preparamos para o dia de hoje. Ti aspettiamo. ⠀ #eatalysp #receitaeatalyana #diadascriancas #kidsday」10月12日 23時00分 - eatalybr

Eataly Brasilのインスタグラム(eatalybr) - 10月12日 23時00分


Nesta segunda-feira, celebrando o Dia das Crianças, encontre no Eataly diversas atrações para curtir com seu pequeno. Tem desconto em chocolate na loja, doces temáticos infantis, sorvetes grátis, massas coloridas e até live com receitas divertidas para preparar em família.

Para deixar o seu almoço ou jantar de comemoração ainda melhor, encontre uma surpresa especial em todos os nossos restaurantes: na compra de um prato principal, crianças até 10 anos ganham um Bambini. Os pratos Bambini são:

Pasta & Pizza: Taglioline alla bolognese - Spaghetti fresco com molho bolonhesa.

Bistecca: Manzo alla milanese e polenta - Tirinhas de carne empanadas e fritas servidas com polenta.

Trattoria: Penne e fonduta di formaggio - Massa Penne com molho de queijo.

Brace: Risottini al pomodoro - Mini risotto de tomate com queijo mozzarella.

Rossopomodoro: Margherita Verace - Mini pizza de molho de tomate San Marzano, mozzarella de búfala La Bufalina, manjericão fresco e azeite.

Reúna a família, traga seu pequeno e celebre este dia especial conosco. Confira a programação completa no nosso instagram e saiba mais sobre o que nós preparamos para o dia de hoje. Ti aspettiamo.

#eatalysp #receitaeatalyana #diadascriancas #kidsday


[BIHAKUEN]UVシールド(UVShield)

>> 飲む日焼け止め!「UVシールド」を購入する

957

3

2020/10/12

Eataly Brasilを見た方におすすめの有名人

フードのおすすめグループ