Eataly Brasilさんのインスタグラム写真 - (Eataly BrasilInstagram)「É difícil ser simples! 🍕  Para completar as novidades do Eataly, o tão amado e tradicional “Pasta & Pizza”  passa a se chamar “Pizza e Cucina”, trazendo o nome do restaurante mais clássico do @eataly.milano.  O menu também passou por boas mudanças e ajustes, contendo os clássicos e novidades em pasta, risotto e pizza, que, mais do que nunca, levarão você para a bella Itália a cada mordida. Aberto todos os dias de 12h às 23h, venha repetir seus favoritos e experimentar nossas novidades.  Ti aspettiamo!  📍 Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 1489 - São Paulo  #eataly #eatalybr #eatalybrasil #pizzaecucina #eatalysp #italy #italianfood #food #foodlovers」10月28日 6時06分 - eatalybr

Eataly Brasilのインスタグラム(eatalybr) - 10月28日 06時06分


É difícil ser simples! 🍕

Para completar as novidades do Eataly, o tão amado e tradicional “Pasta & Pizza” passa a se chamar “Pizza e Cucina”, trazendo o nome do restaurante mais clássico do @eataly.milano.

O menu também passou por boas mudanças e ajustes, contendo os clássicos e novidades em pasta, risotto e pizza, que, mais do que nunca, levarão você para a bella Itália a cada mordida. Aberto todos os dias de 12h às 23h, venha repetir seus favoritos e experimentar nossas novidades.

Ti aspettiamo!

📍 Av. Pres. Juscelino Kubitschek, 1489 - São Paulo

#eataly #eatalybr #eatalybrasil #pizzaecucina #eatalysp #italy #italianfood #food #foodlovers


[BIHAKUEN]UVシールド(UVShield)

>> 飲む日焼け止め!「UVシールド」を購入する

192

0

2023/10/28

Eataly Brasilを見た方におすすめの有名人

フードのおすすめグループ