Eataly Brasilさんのインスタグラム写真 - (Eataly BrasilInstagram)「Quando este gnocchi eu provar, a fortuna virá para ficar” 🍀  Conhece esse mantra italiano, amici? A lenda diz que, ao repeti-lo todo dia 29 acompanhado de um prato de gnocchi feito no Eataly, garante a você prosperidade para o resto do mês. Confira o menu da sorte válido somente hoje na Trattoria:   📍 Gnocchi e polpette gratinate: gnocchi de batatas feito na casa com molho pomodoro, almôndegas de carne bovina e suína, gratinado com mozzarella di bufala e grana padano.   Traga a sua nota de dinheiro e venha aproveitar o seu domingo com a gente. A Trattoria estará aberta o dia todo, com música ao vivo durante o almoço e jantar.」10月29日 22時59分 - eatalybr

Eataly Brasilのインスタグラム(eatalybr) - 10月29日 22時59分


Quando este gnocchi eu provar, a fortuna virá para ficar” 🍀

Conhece esse mantra italiano, amici? A lenda diz que, ao repeti-lo todo dia 29 acompanhado de um prato de gnocchi feito no Eataly, garante a você prosperidade para o resto do mês. Confira o menu da sorte válido somente hoje na Trattoria:

📍 Gnocchi e polpette gratinate: gnocchi de batatas feito na casa com molho pomodoro, almôndegas de carne bovina e suína, gratinado com mozzarella di bufala e grana padano.

Traga a sua nota de dinheiro e venha aproveitar o seu domingo com a gente. A Trattoria estará aberta o dia todo, com música ao vivo durante o almoço e jantar.


[BIHAKUEN]UVシールド(UVShield)

>> 飲む日焼け止め!「UVシールド」を購入する

751

8

2023/10/29

Eataly Brasilを見た方におすすめの有名人

フードのおすすめグループ