アルトゥール・オヤカワ・マリアノさんのインスタグラム写真 - (アルトゥール・オヤカワ・マリアノInstagram)「O momento não deve ser de lamentações, e sim de agradecimento.  A decisão do Comitê Olímpico Internacional apoiado pelo Comitê Olímpico Brasileiro e de tantos outros Comitês, foi uma atitude sensata durante o momento atual que estamos enfrentando (e que vamos superar). A Olimpíada é um evento mundial, que reúne várias nações. Pela saúde de nós atletas, torcedores, viajantes e da própria população japonesa seria inviável nos reunir durante estes jogos.  Juntos, dias após dia, vamos lutar e vencer este momento difícil.  O mundo está se mobilizando para paralisar e barrar a propagação do vírus.  Tóquio 2021 já é uma realidade, continuamos treinando dentro das nossas possibilidades aguardando o tão esperado sonho. Vamos ficar em casa porque a festa ano que vem será linda! “Não vamos forçar a barra!” LAVE AS MÃOS e FIQUE EM CASA. • • • #Olympics #Tokyo2021 #coronavirus #covid19」3月25日 1時18分 - arthurnory

アルトゥール・オヤカワ・マリアノのインスタグラム(arthurnory) - 3月25日 01時18分


O momento não deve ser de lamentações, e sim de agradecimento.
A decisão do Comitê Olímpico Internacional apoiado pelo Comitê Olímpico Brasileiro e de tantos outros Comitês, foi uma atitude sensata durante o momento atual que estamos enfrentando (e que vamos superar).
A Olimpíada é um evento mundial, que reúne várias nações. Pela saúde de nós atletas, torcedores, viajantes e da própria população japonesa seria inviável nos reunir durante estes jogos.
Juntos, dias após dia, vamos lutar e vencer este momento difícil.
O mundo está se mobilizando para paralisar e barrar a propagação do vírus.
Tóquio 2021 já é uma realidade, continuamos treinando dentro das nossas possibilidades aguardando o tão esperado sonho.
Vamos ficar em casa porque a festa ano que vem será linda!
“Não vamos forçar a barra!”
LAVE AS MÃOS e FIQUE EM CASA.



#Olympics #Tokyo2021 #coronavirus #covid19


[BIHAKUEN]UVシールド(UVShield)

>> 飲む日焼け止め!「UVシールド」を購入する

19,055

131

2020/3/25

アルトゥール・オヤカワ・マリアノを見た方におすすめの有名人