マリーナルイバルボサのインスタグラム(marinaruybarbosa) - 4月6日 10時02分


Sequestro Relâmpago - o primeiro filme a gente nunca esquece.
Ainda mais se ele é dirigido por uma mulher talentosa e forte como a @amaral, depois de uma preparação intensa com o furacão de luz que é @fatimadtoledo!
O filme com uma equipe top e os generosos @sidneysantiagokuanza e @danielrochaaz (tem outras participações demais tb!) fala sobre a desigualdade social gritante do nosso país, sobre a violência fruto de uma frustração e falta de oportunidades.
Além disso ele retrata o horror que nós, mulheres, passamos diante de situações apavorantes, como é o caso da Isabel, medo de ser sexualizada e violada.
Enfim, o filme provoca, faz a gente parar pra pensar, refletir... Eu aprendi muito com vocês. Obrigada pela oportunidade de viver isso.
É lindo pra mim ver como a cada encontro os personagens também me modificam, passam a fazer parte do repertório do meu ser.
Muito bom poder através da minha profissão falar de temas tão incômodos mas extremamente necessários.
Espero que mais filmes apareçam no meu caminho e que eu possa me dedicar mais ao cinema que é tão saboroso fazer.
Viva o cinema. Viva o cinema nacional (No Brasil está cada vez mais difícil produzir audiovisual, então precisamos valorizar mais e mais nossas produções!) Enfim, agora você também vai poder assistir sem sair de casa - segunda - na tela quente.
Valeu @redeglobo


[BIHAKUEN]UVシールド(UVShield)

>> 飲む日焼け止め!「UVシールド」を購入する

115,124

1,462

2019/4/6

フラビアアレッサンドラのインスタグラム

マリーナルイバルボサを見た方におすすめの有名人