マリーナルイバルボサのインスタグラム(marinaruybarbosa) - 3月22日 02時54分


Su, fui procurar fotos no meu rolo de câmera pra escolher uma pra colocar aqui e registrar meu amor por você. E foi tão difícil escolher.
Você talvez seja mais importante pra mim do que imagina. Nossa amizade foi crescendo e ficando cada vez mais forte, sem eu nem me dar conta disso. Naturalmente fui fazendo parte da tua vida, e você da minha, e quando eu vi você já era uma das pessoas que eu mais confiava, com quem eu me sentia eu mesma, no meu mais puro ser, minha cia de qualquer viagem. Seja pra cavalgar loucamente em Goiás e cantar no karaokê ou pra me dar uma força na gravação do filme no centro da cidade no sábado à noite, ou pra comer a tal da pizza em casa no domingo e fazer dentinho, pra treinar no parque e depois comer pastel e tomar caldo de cana na feira no dia do meu aniversário, só não posso contar com a su bactéria pra fazer peixinho louco no chão da boate nem pra ver filme em línguas desconhecidas porque te irrita. Te amo muito e sou muito grata a vida por ter te encontrado no meio do caminho e poder ser sua amiga.
Te admiro e só desejo os melhores momentos pra você, mas pode ter certeza que quando eles não tiverem assim tão bons você também vai poder contar comigo.
Orgulhosa de ver a família que você e o Beto estão formando e ansiosa pra conhecer esse menino já tão amado 🙌🏼
Feliz aniversário @suzanasandoval


[BIHAKUEN]UVシールド(UVShield)

>> 飲む日焼け止め!「UVシールド」を購入する

385,395

1,348

2019/3/22

Vestidosのインスタグラム
Vestidosさんがフォロー

マリーナルイバルボサを見た方におすすめの有名人