マリーナルイバルボサさんのインスタグラム写真 - (マリーナルイバルボサInstagram)「E como hoje é dia de #tbt e a @gloriamariareal postou essa foto linda, não aguentei e preciso compartilhar com vocês também!  A Gloria é uma das pessoas mais incríveis que já conheci, inteligentíssima (totalmente fora da curva), engraçada, elegante, autêntica, alto astral, coração gigante, gostosa, linda, sorriso que reflete o coração e muito fiel aos seus amigos. Além disso, Gloria fez e faz história no Brasil! Precisamos exaltar essa mulher todos os dias!  Eu te amo demais, com toda certeza você é um exemplo pra mim e eu me orgulho muito de ser sua amiga e poder te admirar de pertinho.  Com muita saudade e com muito amor ♥️」3月29日 7時58分 - marinaruybarbosa

マリーナルイバルボサのインスタグラム(marinaruybarbosa) - 3月29日 07時58分


E como hoje é dia de #tbt e a @gloriamariareal postou essa foto linda, não aguentei e preciso compartilhar com vocês também!
A Gloria é uma das pessoas mais incríveis que já conheci, inteligentíssima (totalmente fora da curva), engraçada, elegante, autêntica, alto astral, coração gigante, gostosa, linda, sorriso que reflete o coração e muito fiel aos seus amigos. Além disso, Gloria fez e faz história no Brasil! Precisamos exaltar essa mulher todos os dias!
Eu te amo demais, com toda certeza você é um exemplo pra mim e eu me orgulho muito de ser sua amiga e poder te admirar de pertinho.
Com muita saudade e com muito amor ♥️


[BIHAKUEN]UVシールド(UVShield)

>> 飲む日焼け止め!「UVシールド」を購入する

488,172

3,834

2019/3/29

フラビアアレッサンドラのインスタグラム

マリーナルイバルボサを見た方におすすめの有名人