Sou feminista sim! Desde o dia em que nasci! Sou mulher, filha, irmã, mãe, esposa, amiga, companheira, trabalhadora, guerreira, determinada... Eu sou o tipo de mulher q se cuida pq me amo! Gosto de me sentir bem comigo mesma! Sou feliz assim e faço questão de compartilhar c as outras mulheres, pq quero q elas sejam mais felizes e satisfeitas c elas assim como, hoje, sou comigo mesma! Não sigo padrões! Luto pela saúde antes de qualquer coisa! O corpo é uma consequência da minha vida saudável! Mas com certeza absoluta sou mais... Muito mais que isso! Sou mulher de verdade! Que vira o jogo, q vira a página e se for preciso, vira a mesa! Sou forte! SOMOS TODAS... Muitas em uma só. Sou muito mais que curvas e assobios quando passo, com uma calça dois números menores (pq gosto de roupas que valorizem o meu corpo...rs) por uma roda cheia de testosterona! A atitude de alguns homens (vejam bem... “alguns homens”, não disse todos!) não me reprime, mostra q sou melhor e mais evoluída! Por isso, há quase 20 anos levanto nossa bandeira com muito orgulho representando a mulher brasileira no cenário artístico. Não é atoa que damos a luz e nos tornamos mães! Representamos a força e o equilíbrio da casa! Somos o aconchego e a segurança de um lar! Posso ser um ombro amigo... Chorar junto e no minuto seguinte me transformar em uma leoa pronta p atacar e defender os meus! Não é à toa tb que a peça mais forte do jogo de xadrez é uma dama! Enfrentamos obstáculos, caímos e levantamos mais fortes em confrontos! Somos guerreiras! Vencedoras! Não temos medo de desafios! ... Lutamos TODOS OS DIAS de varias maneiras pelos nossos direitos! Conquistamos tanto e ainda temos tanto por conseguir! Desejo a todas nós, mais união... Mais vitórias do q lutas, mais liberdade! ... Feliz dia da Mulher para todas as guerreiras que à sua maneira lutam pela igualdade entre gêneros e pela libertação de estereótipos!

oficialkellykeyさん(@oficialkellykey)が投稿した動画 -

ケリー・キーのインスタグラム(oficialkellykey) - 3月9日 06時57分


Sou feminista sim!
Desde o dia em que nasci! Sou mulher, filha, irmã, mãe, esposa, amiga, companheira, trabalhadora, guerreira, determinada...
Eu sou o tipo de mulher q se cuida pq me amo! Gosto de me sentir bem comigo mesma! Sou feliz assim e faço questão de compartilhar c as outras mulheres, pq quero q elas sejam mais felizes e satisfeitas c elas assim como, hoje, sou comigo mesma! Não sigo padrões! Luto pela saúde antes de qualquer coisa! O corpo é uma consequência da minha vida saudável! Mas com certeza absoluta sou mais... Muito mais que isso!
Sou mulher de verdade! Que vira o jogo, q vira a página e se for preciso, vira a mesa! Sou forte!
SOMOS TODAS... Muitas em uma só.
Sou muito mais que curvas e assobios quando passo, com uma calça dois números menores (pq gosto de roupas que valorizem o meu corpo...rs) por uma roda cheia de testosterona!
A atitude de alguns homens (vejam bem... “alguns homens”, não disse todos!) não me reprime, mostra q sou melhor e mais evoluída!
Por isso, há quase 20 anos levanto nossa bandeira com muito orgulho representando a mulher brasileira no cenário artístico.
Não é atoa que damos a luz e nos tornamos mães! Representamos a força e o equilíbrio da casa! Somos o aconchego e a segurança de um lar! Posso ser um ombro amigo... Chorar junto e no minuto seguinte me transformar em uma leoa pronta p atacar e defender os meus!
Não é à toa tb que a peça mais forte do jogo de xadrez é uma dama! Enfrentamos obstáculos, caímos e levantamos mais fortes em confrontos! Somos guerreiras! Vencedoras! Não temos medo de desafios! ...
Lutamos TODOS OS DIAS de varias maneiras pelos nossos direitos! Conquistamos tanto e ainda temos tanto por conseguir!
Desejo a todas nós, mais união... Mais vitórias do q lutas, mais liberdade!
...
Feliz dia da Mulher para todas as guerreiras que à sua maneira lutam pela igualdade entre gêneros e pela libertação de estereótipos!


[BIHAKUEN]UVシールド(UVShield)

>> 飲む日焼け止め!「UVシールド」を購入する

80,141

797

2019/3/9

Michelle Lewinのインスタグラム
Michelle Lewinさんがフォロー

ケリー・キーを見た方におすすめの有名人