Thaila Ayalaさんのインスタグラム写真 - (Thaila AyalaInstagram)「Marie Claire e a plataforma Mina se unem para realizar um evento imperdível, reunindo conteúdos, workshops e vivências incríveis ligados ao que há de mais contemporâneo no mundo do bem-estar. A atriz, modelo e podcaster #ThailaAyala é mais uma presença confirmada para a conversa: Nasceu uma mãe, e agora? Garanta a sua inscrição no link da bio e nos stories. Elas se encerram nesta sexta-feira (1), às 18h. As vagas são limitadas.  Dia 3 de dezembro, a partir das 11h Instituto Principia R. Pamplona, 145 - Cerqueira César, São Paulo #FestivalMinaMarieClaire」12月2日 5時06分 - thailaayala

Thaila Ayalaのインスタグラム(thailaayala) - 12月2日 05時06分


Marie Claire e a plataforma Mina se unem para realizar um evento imperdível, reunindo conteúdos, workshops e vivências incríveis ligados ao que há de mais contemporâneo no mundo do bem-estar. A atriz, modelo e podcaster #ThailaAyala é mais uma presença confirmada para a conversa: Nasceu uma mãe, e agora?
Garanta a sua inscrição no link da bio e nos stories. Elas se encerram nesta sexta-feira (1), às 18h. As vagas são limitadas.

Dia 3 de dezembro, a partir das 11h
Instituto Principia
R. Pamplona, 145 - Cerqueira César, São Paulo
#FestivalMinaMarieClaire


[BIHAKUEN]UVシールド(UVShield)

>> 飲む日焼け止め!「UVシールド」を購入する

583

12

2023/12/2

Vestidosのインスタグラム
Vestidosさんがフォロー

Thaila Ayalaを見た方におすすめの有名人