Thaila Ayalaさんのインスタグラム写真 - (Thaila AyalaInstagram)「Quantas camadas você enxerga nessa foto? Essas são as únicas fotos que eu tenho no meu rolo de câmera dessa viagem. Eu só vivi intensamente cada momentinho. Corrido foi, afinal eram poucos dias para o segundo lugar que mais amo no mundo (primeiro é c meus filhos seja lá onde for) mas foi estranhamente estranho tudo. Cada vez que eu vou o NY, me sinto menos pertencendo ao lugar onde mais pertenci no mundo, cada vez a distância na minha alma cresce. Cada vez mais fica claro que a aquele livro foi fechado mesmo (e às vezes sentir na pele dói) mas cada vez fica mais claro que o livro novo é muito mais brilhante, latente, profundo, vivo e verdadeiro. Sim eu tenho um novo fascínio “minha família” 🤗!」11月26日 22時15分 - thailaayala

Thaila Ayalaのインスタグラム(thailaayala) - 11月26日 22時15分


Quantas camadas você enxerga nessa foto?
Essas são as únicas fotos que eu tenho no meu rolo de câmera dessa viagem.
Eu só vivi intensamente cada momentinho.
Corrido foi, afinal eram poucos dias para o segundo lugar que mais amo no mundo (primeiro é c meus filhos seja lá onde for) mas foi estranhamente estranho tudo.
Cada vez que eu vou o NY, me sinto menos pertencendo ao lugar onde mais pertenci no mundo, cada vez a distância na minha alma cresce.
Cada vez mais fica claro que a aquele livro foi fechado mesmo (e às vezes sentir na pele dói) mas cada vez fica mais claro que o livro novo é muito mais brilhante, latente, profundo, vivo e verdadeiro.
Sim eu tenho um novo fascínio “minha família” 🤗!


[BIHAKUEN]UVシールド(UVShield)

>> 飲む日焼け止め!「UVシールド」を購入する

7,321

64

2023/11/26

Vestidosのインスタグラム
Vestidosさんがフォロー

Thaila Ayalaを見た方におすすめの有名人