ロナウドさんのインスタグラム写真 - (ロナウドInstagram)「Embora tivesse grandes perspectivas quando assumi o controle acionário da @octagonbrasil, não imaginava que hoje, quatro anos depois, estaria lançando uma nova holding. Mirando em novas oportunidades e tecnologias, ultrapassamos as áreas de atuação da agência e foi preciso montar uma nova estrutura que assegurasse a unidade e o controle: nasce a Oddz Network.  Vamos aprofundar investimentos em esportes, games, entretenimento, marketing e comunicação. Queremos potencializar o crescimento de cada equipe, promover a sinergia entre as empresas do grupo e fortalecer todo o ecossistema dos mercados que atuaremos.  Nessa empreitada, tornam-se meus sócios esses fenômenos em gestão de negócios, finanças, administração de empresas e marketing, que foram fundamentais na minha trajetória empreendedora nos últimos anos: Eduardo Baraldi, Gabriel Lima e Otávio Pereira.  Somos Oddz! #oddz #oddznetwork」2月27日 4時17分 - ronaldo

ロナウドのインスタグラム(ronaldo) - 2月27日 04時17分


Embora tivesse grandes perspectivas quando assumi o controle acionário da @octagonbrasil, não imaginava que hoje, quatro anos depois, estaria lançando uma nova holding. Mirando em novas oportunidades e tecnologias, ultrapassamos as áreas de atuação da agência e foi preciso montar uma nova estrutura que assegurasse a unidade e o controle: nasce a Oddz Network.

Vamos aprofundar investimentos em esportes, games, entretenimento, marketing e comunicação. Queremos potencializar o crescimento de cada equipe, promover a sinergia entre as empresas do grupo e fortalecer todo o ecossistema dos mercados que atuaremos.

Nessa empreitada, tornam-se meus sócios esses fenômenos em gestão de negócios, finanças, administração de empresas e marketing, que foram fundamentais na minha trajetória empreendedora nos últimos anos: Eduardo Baraldi, Gabriel Lima e Otávio Pereira.

Somos Oddz! #oddz #oddznetwork


[BIHAKUEN]UVシールド(UVShield)

>> 飲む日焼け止め!「UVシールド」を購入する

96,698

603

2021/2/27

リオ五輪2016のインスタグラム
リオ五輪2016さんがフォロー

ロナウドを見た方におすすめの有名人