ロナウドさんのインスタグラム写真 - (ロナウドInstagram)「Mais do que contar boas histórias, @tinomarcos conta bem, conta como ninguém. Que honra foi ter a minha carreira contada por ele.   Quando tudo começou, eu sonhava em ser entrevistado por Tino. O dia chegou quando eu ainda estava no Cruzeiro e sua narrativa me acompanhou até a minha despedida dos gramados.   Hoje, é o Tino quem se despede da TV. O nosso grande contador de histórias se aposenta de um papel de protagonismo no telejornalismo esportivo e, sem dúvida alguma, seguirá como referência. Deixo aqui a minha homenagem e o meu agradecimento. Obrigado, Tino!」2月3日 2時54分 - ronaldo

ロナウドのインスタグラム(ronaldo) - 2月3日 02時54分


Mais do que contar boas histórias, @tinomarcos conta bem, conta como ninguém. Que honra foi ter a minha carreira contada por ele.

Quando tudo começou, eu sonhava em ser entrevistado por Tino. O dia chegou quando eu ainda estava no Cruzeiro e sua narrativa me acompanhou até a minha despedida dos gramados.

Hoje, é o Tino quem se despede da TV. O nosso grande contador de histórias se aposenta de um papel de protagonismo no telejornalismo esportivo e, sem dúvida alguma, seguirá como referência. Deixo aqui a minha homenagem e o meu agradecimento. Obrigado, Tino!


[BIHAKUEN]UVシールド(UVShield)

>> 飲む日焼け止め!「UVシールド」を購入する

176,296

1,010

2021/2/3

ロナウドを見た方におすすめの有名人