ロナウドさんのインスタグラム写真 - (ロナウドInstagram)「Alguns registros do #galaticosopen2020 pra agradecer a galera que participou, a brilhante e profissional organização da @givaldobarbosatennis e também do @luapaphac, além - claro - da clínica do @fsaretta. Muito obrigado!  Em quadra, nossos “atletas” nos surpreenderam pela qualidade e também pela dedicação a esse esporte incrível que é o tênis.  Parabéns aos vencedores @pauloandreofficial (que derrotou o craque @kaka na final) e @di6ao (vencedor da chave B sobre o @rnldmusic).  A menção honrosa vai para meu irmão @neliolimajr que se superou e, com apenas 2 meses de aulas de tênis, fez bonito - levou o troféu de Destaque do torneio.  Ano que vem tem mais! Valeu @galaticostennisteam 🎾  📷: @vitormilanez」12月22日 7時40分 - ronaldo

ロナウドのインスタグラム(ronaldo) - 12月22日 07時40分


Alguns registros do #galaticosopen2020 pra agradecer a galera que participou, a brilhante e profissional organização da @givaldobarbosatennis e também do @luapaphac, além - claro - da clínica do @fsaretta. Muito obrigado!

Em quadra, nossos “atletas” nos surpreenderam pela qualidade e também pela dedicação a esse esporte incrível que é o tênis.

Parabéns aos vencedores @pauloandreofficial (que derrotou o craque @カカ na final) e @di6ao (vencedor da chave B sobre o @rnldmusic).

A menção honrosa vai para meu irmão @neliolimajr que se superou e, com apenas 2 meses de aulas de tênis, fez bonito - levou o troféu de Destaque do torneio.

Ano que vem tem mais! Valeu @galaticostennisteam 🎾

📷: @vitormilanez


[BIHAKUEN]UVシールド(UVShield)

>> 飲む日焼け止め!「UVシールド」を購入する

106,741

370

2020/12/22

ロナウドを見た方におすすめの有名人