ロジャス・レナーさんのインスタグラム写真 - (ロジャス・レナーInstagram)「A combinação de peça única e sandália vai dar mais leveza e praticidade para o seu look nos dias mais quentes. E quem não ama uma produção assim? Leve todo esse estilo em você com o #AltoVerãoRenner. Confira essas e outras peças no nosso site ou app. . . . #PraCegoVer #PraTodoMundoVer: o post é um carrossel com duas fotos. Na primeira, vemos a modelo deitada em uma pedra, usando um macacão de tecido solto, de manga curta, em azul marinho estampado e calçando uma sandália na off white. Na segunda foto, vemos a mesma modelo com a mesma roupa da primeira imagem e focando mais de perto as sandálias.」1月22日 8時01分 - lojasrenner

ロジャス・レナーのインスタグラム(lojasrenner) - 1月22日 08時01分


A combinação de peça única e sandália vai dar mais leveza e praticidade para o seu look nos dias mais quentes. E quem não ama uma produção assim? Leve todo esse estilo em você com o #AltoVeroRenner. Confira essas e outras peças no nosso site ou app.
.
.
.
#PraCegoVer #PraTodoMundoVer: o post é um carrossel com duas fotos. Na primeira, vemos a modelo deitada em uma pedra, usando um macacão de tecido solto, de manga curta, em azul marinho estampado e calçando uma sandália na off white. Na segunda foto, vemos a mesma modelo com a mesma roupa da primeira imagem e focando mais de perto as sandálias.


[BIHAKUEN]UVシールド(UVShield)

>> 飲む日焼け止め!「UVシールド」を購入する

5,574

217

2021/1/22

ロジャス・レナーを見た方におすすめの有名人