ロジャス・レナーさんのインスタグラム写真 - (ロジャス・レナーInstagram)「No #AltoVerãoRenner, você leva o verão nos seus looks e seus looks levam você a sentir essa estação na pele o ano inteiro. Conheça a coleção no nosso site ou app e escolha os seus favoritos. . . . #PraCegoVer #PraTodoMundoVer: o post é um carrossel com duas fotos. Na primeira, vemos a modelo encostada em uma pedra, usando uma blusa de mangas amplas, com decote V, em verde claro com estampas de plantas, água de coco, carros e elementos temáticos do Rio de Janeiro retrô. Na segunda foto, vemos a mesma modelo com o conjunto completo, com a mesma blusa da primeira imagem e uma saia alongada com fenda na mesma estampa.」1月22日 5時21分 - lojasrenner

ロジャス・レナーのインスタグラム(lojasrenner) - 1月22日 05時21分


No #AltoVeroRenner, você leva o verão nos seus looks e seus looks levam você a sentir essa estação na pele o ano inteiro. Conheça a coleção no nosso site ou app e escolha os seus favoritos.
.
.
.
#PraCegoVer #PraTodoMundoVer: o post é um carrossel com duas fotos. Na primeira, vemos a modelo encostada em uma pedra, usando uma blusa de mangas amplas, com decote V, em verde claro com estampas de plantas, água de coco, carros e elementos temáticos do Rio de Janeiro retrô. Na segunda foto, vemos a mesma modelo com o conjunto completo, com a mesma blusa da primeira imagem e uma saia alongada com fenda na mesma estampa.


[BIHAKUEN]UVシールド(UVShield) 更年期に悩んだら

>> 飲む日焼け止め!「UVシールド」を購入する

3,950

88

2021/1/22

ロジャス・レナーを見た方におすすめの有名人