ニウトン・フェヘイラ・ジュニオールさんのインスタグラム写真 - (ニウトン・フェヘイラ・ジュニオールInstagram)「“90 anos”... São 90 anos de história Gloriosa que esse clube o qual eu tenho um imenso carinho e orgulho por ter vestido essa camisa de tamanha trajetória e triunfos sem contar na torcida que é um Show a parte está comemorando no dia de hoje.  Aprendi a AMAR  Salvador, a Bahia, a dedicação e amor que o baiano tem por essa camisa tricolor.  Aprendi que não é preciso estar em campo os 90 minutos ou até mesmo nem estar em campo para ser adorado pelo torcedor tricolor. Porque o torcedor Tricolor ele sabe valorizar o jogador que esta lá para somar e tem um jeito único de apoiar e de te fazer se sentir em casa. A saudade de Salvador é algo inexplicável. E hoje só posso dizer: Obrigado @guilhermebellintani @ecbahia  por me dar a oportunidade de ter feito parte de algumas páginas dessa história imortal .  O futebol do Nordeste precisa ser mais visto, mais respeitado, mais reconhecido. Pois a estrutura , a paixão do torcedor por essa camisa, e o comprometimento do clube com o atleta que esse time tem, é algo que no Brasil não enche 1 mão.   Parabéns Bahia #bbmp🔵🔴⚪️ serei sempre grato.  Que venham mais 90 anos de trajetórias e títulos 🙏 Esse é sem dúvida aquele clube que o cara joga por amor. E eu certamente voltaria para onde talvez nunca devesse ter saído.  #bahia #salvador #saudades #bbmp🔵🔴⚪️」1月2日 4時42分 - volantenilton19

ニウトン・フェヘイラ・ジュニオールのインスタグラム(volantenilton19) - 1月2日 04時42分


“90 anos”...
São 90 anos de história Gloriosa que esse clube o qual eu tenho um imenso carinho e orgulho por ter vestido essa camisa de tamanha trajetória e triunfos sem contar na torcida que é um Show a parte está comemorando no dia de hoje.
Aprendi a AMAR Salvador, a Bahia, a dedicação e amor que o baiano tem por essa camisa tricolor.
Aprendi que não é preciso estar em campo os 90 minutos ou até mesmo nem estar em campo para ser adorado pelo torcedor tricolor. Porque o torcedor Tricolor ele sabe valorizar o jogador que esta lá para somar e tem um jeito único de apoiar e de te fazer se sentir em casa. A saudade de Salvador é algo inexplicável. E hoje só posso dizer: Obrigado @guilhermebellintani @ecbahia por me dar a oportunidade de ter feito parte de algumas páginas dessa história imortal .
O futebol do Nordeste precisa ser mais visto, mais respeitado, mais reconhecido. Pois a estrutura , a paixão do torcedor por essa camisa, e o comprometimento do clube com o atleta que esse time tem, é algo que no Brasil não enche 1 mão.

Parabéns Bahia #bbmp🔵🔴⚪️ serei sempre grato.
Que venham mais 90 anos de trajetórias e títulos 🙏 Esse é sem dúvida aquele clube que o cara joga por amor. E eu certamente voltaria para onde talvez nunca devesse ter saído. #bahia #salvador #saudades #bbmp🔵🔴⚪️


[BIHAKUEN]UVシールド(UVShield)

>> 飲む日焼け止め!「UVシールド」を購入する

7,064

367

2021/1/2

ニウトン・フェヘイラ・ジュニオールを見た方におすすめの有名人