ニウトン・フェヘイラ・ジュニオールさんのインスタグラム写真 - (ニウトン・フェヘイラ・ジュニオールInstagram)「O meu amor @karinsilva19! E assim vc chega a mais um ano de muita luz e experiência em tua vida…  Deu para ver que as fotos e o vídeo! Só mostra o quanto somos ligados no 220W 🤣 🤣…  Sabemos que nunca irá existir um casamento perfeito! Mais de uma coisa vc pode ter certeza, eu vou ser esse homem, que irá fazer vc se sentir a mulher mais realizada e feliz em tua vida….  E não poderia deixar de falar também de nossa família! Mesmo vc trabalhando como não se houvesse o amanhã, como não fosse existir mais clientes no dia seguinte…  Vc consegue arrumar tempo para a nossa família, que tanto se orgulha na mulher empoderada que vc se tornou….    (Emporeda)  É o ato de conceder o poder de participação social às mulheres, garantindo que possam estar cientes sobre a luta pelos seus direitos, como a total igualdade entre os gêneros…     Essa é vc minha rainha! A mulher que irá mostrar para todas elas, que podem e devem estar buscando os direitos de uma mulher arretada e foda em nossa sociedade….     E assim finalizo a minha tese sobre a KARIN LOPES DA SILVA….  A mulher que roubou meu coração e que terá sempre o meu amor contigo…. #niverdarainha👑     #INIMIGOSOFIM☠🧟‍♂️💃」8月20日 3時27分 - volantenilton19

ニウトン・フェヘイラ・ジュニオールのインスタグラム(volantenilton19) - 8月20日 03時27分


O meu amor @karinsilva19! E assim vc chega a mais um ano de muita luz e experiência em tua vida…
Deu para ver que as fotos e o vídeo! Só mostra o quanto somos ligados no 220W 🤣 🤣…
Sabemos que nunca irá existir um casamento perfeito! Mais de uma coisa vc pode ter certeza, eu vou ser esse homem, que irá fazer vc se sentir a mulher mais realizada e feliz em tua vida….
E não poderia deixar de falar também de nossa família! Mesmo vc trabalhando como não se houvesse o amanhã, como não fosse existir mais clientes no dia seguinte…
Vc consegue arrumar tempo para a nossa família, que tanto se orgulha na mulher empoderada que vc se tornou….

(Emporeda)
É o ato de conceder o poder de participação social às mulheres, garantindo que possam estar cientes sobre a luta pelos seus direitos, como a total igualdade entre os gêneros…

Essa é vc minha rainha! A mulher que irá mostrar para todas elas, que podem e devem estar buscando os direitos de uma mulher arretada e foda em nossa sociedade….

E assim finalizo a minha tese sobre a KARIN LOPES DA SILVA….
A mulher que roubou meu coração e que terá sempre o meu amor contigo…. #niverdarainha👑

#INIMIGOSOFIM☠🧟‍♂️💃


[BIHAKUEN]UVシールド(UVShield)

>> 飲む日焼け止め!「UVシールド」を購入する

234

11

2023/8/20

ニウトン・フェヘイラ・ジュニオールを見た方におすすめの有名人