ルアン・サンタナさんのインスタグラム写真 - (ルアン・サンタナInstagram)「#PESSOASDOPANTANAL - a Família Silva trabalha com a venda de iscas para os pescadores que chegam ao Pantanal.   A situação, que já era difícil com a pandemia, ficou pior com o fogo. A família de catadores de iscas que vendem cada uma por 0,60, se viu sem seu sustento com o fogo que atravessou o pantanal e chegou em sua casa.   Viram a margem oposta do rio arder, enquanto molhavam com baldes as casas.. evitaram um desastre ainda maior, principalmente ao salvar Maritacas e Capivaras que assustadas fugiam do fogo.   Mesmo com todas as adversidades, os Silva cultivam um sorriso no rosto e a certeza que dias melhores vem por aí.   O Movimento  #OPantanalChama faz uma live HOJE, a partir das 17h, no meu YouTube e no @natgeobrasil   📸 ThallitaOshiro」11月23日 0時45分 - luansantana

ルアン・サンタナのインスタグラム(luansantana) - 11月23日 00時45分


#PESSOASDOPANTANAL - a Família Silva trabalha com a venda de iscas para os pescadores que chegam ao Pantanal.

A situação, que já era difícil com a pandemia, ficou pior com o fogo. A família de catadores de iscas que vendem cada uma por 0,60, se viu sem seu sustento com o fogo que atravessou o pantanal e chegou em sua casa.

Viram a margem oposta do rio arder, enquanto molhavam com baldes as casas.. evitaram um desastre ainda maior, principalmente ao salvar Maritacas e Capivaras que assustadas fugiam do fogo.

Mesmo com todas as adversidades, os Silva cultivam um sorriso no rosto e a certeza que dias melhores vem por aí.

O Movimento #OPantanalChama faz uma live HOJE, a partir das 17h, no meu YouTube e no @natgeobrasil

📸 ThallitaOshiro


[BIHAKUEN]UVシールド(UVShield)

>> 飲む日焼け止め!「UVシールド」を購入する

51,675

525

2020/11/23

ルアン・サンタナを見た方におすすめの有名人