ルアン・サンタナさんのインスタグラム写真 - (ルアン・サンタナInstagram)「#PESSOASDOPANTANAL - Dona Alda e o Marido, assim como muitas famílias pantaneiras, migraram pra época de temporada turística no Pantanal. Ela e o marido já tinham arrumado emprego como piloteiro de barco e cozinheira, atendendo os turistas que chegariam na região. Os filhos menores ficariam com o mais velho.   As queimadas fora de controle derrubaram os planos da família...   “Nós fomos vendo o fogo chegando e decidimos esperar... quando ele chegou perto da nossa casa, apagamos ele com baldes e muita fé”.   Dona Alda, o marido e os filhos moram em uma região afastada do Pantanal, mas que nunca tinha sido tocada pelo fogo.   “Meu pai falava que seu maior medo era o fogo chegar até aqui. Dois meses depois de sua morte, ele chegou. Foi triste de ver.”   Quilômetros de mata e animais foram consumidos pelas chamas...   O Movimento #OPantanalChama também quer ajudar famílias como a de Dona Alda. Não esqueça de contribuir no site do @SOSPantanal   Hoje, 22/11, a partir das 17h (horário de Brasília), live #OPantanalChama no meu YouTube e no @natgeobrasil   📸 @thallitaoshiro」11月22日 22時54分 - luansantana

ルアン・サンタナのインスタグラム(luansantana) - 11月22日 22時54分


#PESSOASDOPANTANAL - Dona Alda e o Marido, assim como muitas famílias pantaneiras, migraram pra época de temporada turística no Pantanal. Ela e o marido já tinham arrumado emprego como piloteiro de barco e cozinheira, atendendo os turistas que chegariam na região. Os filhos menores ficariam com o mais velho.

As queimadas fora de controle derrubaram os planos da família...

“Nós fomos vendo o fogo chegando e decidimos esperar... quando ele chegou perto da nossa casa, apagamos ele com baldes e muita fé”.

Dona Alda, o marido e os filhos moram em uma região afastada do Pantanal, mas que nunca tinha sido tocada pelo fogo.

“Meu pai falava que seu maior medo era o fogo chegar até aqui. Dois meses depois de sua morte, ele chegou. Foi triste de ver.”

Quilômetros de mata e animais foram consumidos pelas chamas...

O Movimento #OPantanalChama também quer ajudar famílias como a de Dona Alda. Não esqueça de contribuir no site do @SOSPantanal

Hoje, 22/11, a partir das 17h (horário de Brasília), live #OPantanalChama no meu YouTube e no @natgeobrasil

📸 @thallitaoshiro


[BIHAKUEN]UVシールド(UVShield)

>> 飲む日焼け止め!「UVシールド」を購入する

58,452

643

2020/11/22

ルアン・サンタナを見た方におすすめの有名人