Vivi Winklerさんのインスタグラム写真 - (Vivi WinklerInstagram)「NÃO TENHA AMIGOS APENAS QUANDO A CÂMERA LIGAR, entende? Hoje em dia o mundo está muito digital, e algumas pessoas perderam a noção do que é realmente real ou não. Amigos de vdd não são aqueles fiéis ao seu lado para um clic, amigos são aqueles que mesmo que VC NÃO TENHA MAIS UTILIDADE, estarão ali ao lado para te apoiar. Faça o teste da amizade, TORNE-SE INÚTIL ao seu amigo, e mesmo assim se ele permanecer ao lado... esse sim faz parte do seu sorriso. RESPEITE A SI O SUFICIENTE PARA DEIXAR PARA TRÁS PESSOAS QUE NÃO SOMAM COM VC... acha que estou sendo fria? Mas não estou... e senti isso na pele um dia. Esteja apenas com pessoas que somam DE VDD com o seu sorriso. Hoje cultivo ambientes e pessoas que sinto carinho PALPÁVEL, sinto AMOR REAL... aqueles que não valorizam vc como pessoa não devem fazer parte da sua vida. Estou certa? Então paremos de perder tempo e investir em pessoas lúdicas. Look @mariagueixa  Clic @marcosmello.online」10月21日 21時41分 - viviwinkler

Vivi Winklerのインスタグラム(viviwinkler) - 10月21日 21時41分


NÃO TENHA AMIGOS APENAS QUANDO A CÂMERA LIGAR, entende? Hoje em dia o mundo está muito digital, e algumas pessoas perderam a noção do que é realmente real ou não. Amigos de vdd não são aqueles fiéis ao seu lado para um clic, amigos são aqueles que mesmo que VC NÃO TENHA MAIS UTILIDADE, estarão ali ao lado para te apoiar. Faça o teste da amizade, TORNE-SE INÚTIL ao seu amigo, e mesmo assim se ele permanecer ao lado... esse sim faz parte do seu sorriso.
RESPEITE A SI O SUFICIENTE PARA DEIXAR PARA TRÁS PESSOAS QUE NÃO SOMAM COM VC... acha que estou sendo fria? Mas não estou... e senti isso na pele um dia. Esteja apenas com pessoas que somam DE VDD com o seu sorriso. Hoje cultivo ambientes e pessoas que sinto carinho PALPÁVEL, sinto AMOR REAL... aqueles que não valorizam vc como pessoa não devem fazer parte da sua vida. Estou certa? Então paremos de perder tempo e investir em pessoas lúdicas.
Look @mariagueixa
Clic @marcosmello.online


[BIHAKUEN]UVシールド(UVShield)

>> 飲む日焼け止め!「UVシールド」を購入する

34,628

287

2020/10/21

Vivi Winklerを見た方におすすめの有名人