ELLE Brasilさんのインスタグラム写真 - (ELLE BrasilInstagram)「Games atraem mais consumidores do que Hollywood, do que a indústria fonográfica ou do que o mercado de livros. Como dizia Ben Parker, com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades. De acordo com um levantamento divulgado este ano pela PGB (Pesquisa Game Brasil), 53,8% dos usuários/jogadores no país são mulheres, mas esse continua sendo um espaço majoritariamente ocupado por representações masculinas, além de colecionar episódios de assédio e sexismo.   Para provocar as transformações necessárias nesse ambiente, surgiram iniciativas como o coletivo @pretaenerd, que reúne mulheres pretas e fãs da cultura geek dentro do espaço virtual para discutir sobre esses assuntos, sempre com recortes de raça, gênero e classe. "É preciso que pessoas dos mais variados corpos, cores, gêneros e formas sejam representadas em todos os espaços que envolvem produção de conteúdo. O mundo é diverso, as pessoas são plurais, nossas vidas e identidades são únicas e isso deve fazer parte do imaginário coletivo", diz Denise Ferreira, integrante do coletivo.  Na matéria “Já é hora de mudar de fase nos games”, a repórter @isisvergilio explica por que a batalha contra a hegemonia do herói branco e cis é tão necessária, e ainda apresenta novos aliados em busca de representatividade no ambiente virtual. O conteúdo completo já está disponível para assinantes da #ELLEView. Para saber mais sobre nossa revista digital, clique no link da bio. (Ilustração: Giulia Yamasaki)」8月27日 3時36分 - ellebrasil

ELLE Brasilのインスタグラム(ellebrasil) - 8月27日 03時36分


Games atraem mais consumidores do que Hollywood, do que a indústria fonográfica ou do que o mercado de livros. Como dizia Ben Parker, com grandes poderes, vêm grandes responsabilidades. De acordo com um levantamento divulgado este ano pela PGB (Pesquisa Game Brasil), 53,8% dos usuários/jogadores no país são mulheres, mas esse continua sendo um espaço majoritariamente ocupado por representações masculinas, além de colecionar episódios de assédio e sexismo.

Para provocar as transformações necessárias nesse ambiente, surgiram iniciativas como o coletivo @pretaenerd, que reúne mulheres pretas e fãs da cultura geek dentro do espaço virtual para discutir sobre esses assuntos, sempre com recortes de raça, gênero e classe. "É preciso que pessoas dos mais variados corpos, cores, gêneros e formas sejam representadas em todos os espaços que envolvem produção de conteúdo. O mundo é diverso, as pessoas são plurais, nossas vidas e identidades são únicas e isso deve fazer parte do imaginário coletivo", diz Denise Ferreira, integrante do coletivo.

Na matéria “Já é hora de mudar de fase nos games”, a repórter @isisvergilio explica por que a batalha contra a hegemonia do herói branco e cis é tão necessária, e ainda apresenta novos aliados em busca de representatividade no ambiente virtual. O conteúdo completo já está disponível para assinantes da #ELLEView. Para saber mais sobre nossa revista digital, clique no link da bio. (Ilustração: Giulia Yamasaki)


[BIHAKUEN]UVシールド(UVShield)

>> 飲む日焼け止め!「UVシールド」を購入する

1,089

16

2020/8/27

フラビアアレッサンドラのインスタグラム

ELLE Brasilを見た方におすすめの有名人