ELLE Brasilさんのインスタグラム写真 - (ELLE BrasilInstagram)「O segundo dia da 53ª edição da @casadecriadores começou nesta quarta-feira, (6.12), com duas novas marcas se apresentando ao som de musica ao vivo.  Com um quinteto de cordas, @kabilaaruanda (que há 32 anos trabalha com moda) e @visen.br (designer que também mantém uma conexão com a rua por meio do pixo) apresentaram uma coleção em parceria.   Ambos se conheceram no Instituto Casa de Criadores, plataforma cujo objetivo é descentralizar e democratizar o ensino de moda, que funciona desde novembro de 2021. Em shapes agigantados, camisas-vestido em xadrez cruzaram a passarela com pinturas à mão sobre elas, desenhos que misturam a realidade dos criativos, como os Pontos Riscados do Candomblé, a religião dela, e as insígnias de pichação dele. Destaque também para as ombreiras e acessórios, tanto os de espuma quanto os de metal.   A @volatbrand, por sua vez, marca do duo Leticia Cortes e Girassol, desfilou ao som dos atabaques uma coleção que ganhou o nome de Yorubanidade. Nela, a cultura do povo Yoruba (de regiões hoje conhecidas como Nigeria, Benim e Togo) é projetada em roupas contemporâneas de fibra natural (por isso a paleta majoritariamente clara) e shapes que mesclam alfaiataria com streetwear, como capuzes e zíperes. Atenção para os modelos que entravam na passarela dançando antes de começarem a desfilar.   Em comum entre as marcas, uma celebração de ancestralidades em perspectivas atuais, garantindo imagens de moda fortes. Estilistas para manter o olho atento. (via @gabrielhmonteiro, fotos @agfotosite)」12月7日 20時32分 - ellebrasil

ELLE Brasilのインスタグラム(ellebrasil) - 12月7日 20時32分


O segundo dia da 53ª edição da @casadecriadores começou nesta quarta-feira, (6.12), com duas novas marcas se apresentando ao som de musica ao vivo.
Com um quinteto de cordas, @kabilaaruanda (que há 32 anos trabalha com moda) e @visen.br (designer que também mantém uma conexão com a rua por meio do pixo) apresentaram uma coleção em parceria.

Ambos se conheceram no Instituto Casa de Criadores, plataforma cujo objetivo é descentralizar e democratizar o ensino de moda, que funciona desde novembro de 2021. Em shapes agigantados, camisas-vestido em xadrez cruzaram a passarela com pinturas à mão sobre elas, desenhos que misturam a realidade dos criativos, como os Pontos Riscados do Candomblé, a religião dela, e as insígnias de pichação dele. Destaque também para as ombreiras e acessórios, tanto os de espuma quanto os de metal.

A @volatbrand, por sua vez, marca do duo Leticia Cortes e Girassol, desfilou ao som dos atabaques uma coleção que ganhou o nome de Yorubanidade. Nela, a cultura do povo Yoruba (de regiões hoje conhecidas como Nigeria, Benim e Togo) é projetada em roupas contemporâneas de fibra natural (por isso a paleta majoritariamente clara) e shapes que mesclam alfaiataria com streetwear, como capuzes e zíperes. Atenção para os modelos que entravam na passarela dançando antes de começarem a desfilar.

Em comum entre as marcas, uma celebração de ancestralidades em perspectivas atuais, garantindo imagens de moda fortes. Estilistas para manter o olho atento. (via @gabrielhmonteiro, fotos @agfotosite)


[BIHAKUEN]UVシールド(UVShield)

>> 飲む日焼け止め!「UVシールド」を購入する

769

43

2023/12/7

フランキーモレロのインスタグラム
フランキーモレロさんがフォロー

ELLE Brasilを見た方におすすめの有名人

ELLE Brasilと一緒に見られている有名人