Bruno Gagliassoさんのインスタグラム写真 - (Bruno GagliassoInstagram)「(@rosa_cintiarosa) Essa menina cantando no palco sou eu! Entrei no Grupo de Teatro do Nós do Morro, no Vidigal, aos 8 anos de idade. Nunca tinha assistido a um espetáculo teatral. Foi tão mágico! Eu podia viver qualquer personagem. Desde de uma sementinha nascendo até aos personagens das histórias de Machado de Assis com aqueles lindos vestidos longos. Eu acreditava nisso, aprendi a ser ARTISTA. Nunca me disseram que a cor de minha pele seria um “problema” pra viver personagens. Nos palcos eu podia TUDO, mas na TV da década de 80 não via ninguém parecido comigo. A única mensagem que eu recebia daquela tela era a de que eu precisava ter aquela beleza, ter cabelos lisos e ser branca. Simples assim! Não era fácil me olhar no espelho e enxergar que eu não tinha aquela aparência. Que eu queria trilhar uma carreira em que o teatro me fez acreditar que eu podia ser quem eu quisesse e na real mesmo eu só recebia NÃO. Ou então, um sim, mas para papéis cheios de esteriótipos! Nunca desacreditei, mas não foi nada fácil!  Cheguei aos 40 anos. Ufa! Vivi bons personagens, no cinema, no teatro, alguns na TV, mas continuo entendendo que, apesar do movimento feito, o caminho é muito longo ainda!  Enquanto não houver oportunidades para mais DIRETORES NEGROS, AUTORES NEGROS, PRODUTORES DE ELENCO NEGROS, ATORES NEGROS e espaço efetivo pra contarmos nossas PRÓPRIAS histórias, continuaremos andando em círculos! Luto por um espaço artístico mais inclusivo, representativo e democrático. É disso que precisamos!」8月1日 23時16分 - brunogagliasso

Bruno Gagliassoのインスタグラム(brunogagliasso) - 8月1日 23時16分


(@rosa_cintiarosa) Essa menina cantando no palco sou eu! Entrei no Grupo de Teatro do Nós do Morro, no Vidigal, aos 8 anos de idade. Nunca tinha assistido a um espetáculo teatral. Foi tão mágico! Eu podia viver qualquer personagem. Desde de uma sementinha nascendo até aos personagens das histórias de Machado de Assis com aqueles lindos vestidos longos. Eu acreditava nisso, aprendi a ser ARTISTA. Nunca me disseram que a cor de minha pele seria um “problema” pra viver personagens. Nos palcos eu podia TUDO, mas na TV da década de 80 não via ninguém parecido comigo. A única mensagem que eu recebia daquela tela era a de que eu precisava ter aquela beleza, ter cabelos lisos e ser branca. Simples assim! Não era fácil me olhar no espelho e enxergar que eu não tinha aquela aparência. Que eu queria trilhar uma carreira em que o teatro me fez acreditar que eu podia ser quem eu quisesse e na real mesmo eu só recebia NÃO. Ou então, um sim, mas para papéis cheios de esteriótipos! Nunca desacreditei, mas não foi nada fácil!
Cheguei aos 40 anos. Ufa! Vivi bons personagens, no cinema, no teatro, alguns na TV, mas continuo entendendo que, apesar do movimento feito, o caminho é muito longo ainda!
Enquanto não houver oportunidades para mais DIRETORES NEGROS, AUTORES NEGROS, PRODUTORES DE ELENCO NEGROS, ATORES NEGROS e espaço efetivo pra contarmos nossas PRÓPRIAS histórias, continuaremos andando em círculos!
Luto por um espaço artístico mais inclusivo, representativo e democrático. É disso que precisamos!


[BIHAKUEN]UVシールド(UVShield)

>> 飲む日焼け止め!「UVシールド」を購入する

24,105

124

2020/8/1

フラビアアレッサンドラのインスタグラム

Bruno Gagliassoを見た方におすすめの有名人