Bruno Gagliassoさんのインスタグラム写真 - (Bruno GagliassoInstagram)「Uma conversa inspiradora sobre passado, presente e futuro!  No passado as dificuldades e obstáculos necessários para tornar essa mulher pela terceira vez responsável por cuidar da nossa maior riqueza e patrimônio natural.  No presente a confirmação de que estamos em boas mãos com os números e a ciência comprovando que o desmatamento voltou a cair no Brasil.  No futuro o entendimento comum de que o Brasil será um grande protagonista no combate às mudanças climáticas, conservação das florestas e biodiversidade, assumindo finalmente a sua verdadeira vocação de provedor de soluções baseadas na natureza para todo o mundo, valorizando os verdadeiros guardiões desse nosso bem maior.  Precisamos e vamos todos trabalhar juntos por esse nosso País 🇧🇷❤️🚀  Obrigado @marinasilvaoficial」11月29日 0時03分 - brunogagliasso

Bruno Gagliassoのインスタグラム(brunogagliasso) - 11月29日 00時03分


Uma conversa inspiradora sobre passado, presente e futuro!

No passado as dificuldades e obstáculos necessários para tornar essa mulher pela terceira vez responsável por cuidar da nossa maior riqueza e patrimônio natural.

No presente a confirmação de que estamos em boas mãos com os números e a ciência comprovando que o desmatamento voltou a cair no Brasil.

No futuro o entendimento comum de que o Brasil será um grande protagonista no combate às mudanças climáticas, conservação das florestas e biodiversidade, assumindo finalmente a sua verdadeira vocação de provedor de soluções baseadas na natureza para todo o mundo, valorizando os verdadeiros guardiões desse nosso bem maior.

Precisamos e vamos todos trabalhar juntos por esse nosso País 🇧🇷❤️🚀

Obrigado @marinasilvaoficial


[BIHAKUEN]UVシールド(UVShield)

>> 飲む日焼け止め!「UVシールド」を購入する

45,699

1,321

2023/11/29

フラビアアレッサンドラのインスタグラム

Bruno Gagliassoを見た方におすすめの有名人