アルトゥール・オヤカワ・マリアノさんのインスタグラム写真 - (アルトゥール・オヤカワ・マリアノInstagram)「Não, não é um tbt! rsrs Mesmo graduado há um ano, hoje tenho em mãos o meu diploma!  Agradeço a parceria da @_unipoficial (Universidade Paulista) com o @ecpinheiros (Esporte Clube Pinheiros) por essa oportunidade de ter essa formação. Obrigado professores, coordenadores, amigos e familiares.  Sabemos que essa luta é diária e assim como no esporte requer muita disciplina.  Um curso de 4 anos que foi concluido em 7. Houve muitas viagens, treinos e competições, sei o quanto é importante estudar e não desistir no meio do caminho. Mais uma medalha, e essa com gostinho especial!!! Muito feliz estou 😍😁 Formando Arthur Nory, Bacharel em Educação Física! #unip #universidadepaulista」1月17日 9時41分 - arthurnory

アルトゥール・オヤカワ・マリアノのインスタグラム(arthurnory) - 1月17日 09時41分


Não, não é um tbt! rsrs
Mesmo graduado há um ano, hoje tenho em mãos o meu diploma!
Agradeço a parceria da @_unipoficial (Universidade Paulista) com o @ecpinheiros (Esporte Clube Pinheiros) por essa oportunidade de ter essa formação.
Obrigado professores, coordenadores, amigos e familiares.
Sabemos que essa luta é diária e assim como no esporte requer muita disciplina.
Um curso de 4 anos que foi concluido em 7. Houve muitas viagens, treinos e competições, sei o quanto é importante estudar e não desistir no meio do caminho.
Mais uma medalha, e essa com gostinho especial!!! Muito feliz estou 😍😁
Formando Arthur Nory, Bacharel em Educação Física!
#unip #universidadepaulista


[BIHAKUEN]UVシールド(UVShield)

>> 飲む日焼け止め!「UVシールド」を購入する

88,098

1,017

2020/1/17

アルトゥール・オヤカワ・マリアノを見た方におすすめの有名人