Tais Araújoさんのインスタグラム写真 - (Tais AraújoInstagram)「Essas são minhas companheiras. São e serão mais ainda nesses próximos oito meses. Seguiremos juntas, uma agarrada na outra e junto ao elenco talentoso e inspirador que temos pra contar histórias emocionantes pra vcs. Adri e @reginacase, vcs não imaginam a honra que tenho em dividir cenas com vcs, que admiro tanto faz tanto tempo. Tento disfarçar pq temos relações pessoais próximas, mas partir pro jogo com profissionais como vcs é o sonho dourado de qualquer atriz e estou realizando agora. Meu coração dispara, minha mão gela, minha cabeça não para e assim será até o último dia pq esse são sintomas de emoção e é ela, a emoção de contar essa história ao lado de vocês, que vai me guiar até o último capítulo. Tenho certeza de que será uma aula atrás da outra e vou ser a aluna mais cdf pra aprender tudo que puder. Que honra! Que honra! Que honra! Amo vcs!」8月10日 6時59分 - taisdeverdade

Tais Araújoのインスタグラム(taisdeverdade) - 8月10日 06時59分


Essas são minhas companheiras. São e serão mais ainda nesses próximos oito meses. Seguiremos juntas, uma agarrada na outra e junto ao elenco talentoso e inspirador que temos pra contar histórias emocionantes pra vcs.
Adri e @reginacase, vcs não imaginam a honra que tenho em dividir cenas com vcs, que admiro tanto faz tanto tempo. Tento disfarçar pq temos relações pessoais próximas, mas partir pro jogo com profissionais como vcs é o sonho dourado de qualquer atriz e estou realizando agora. Meu coração dispara, minha mão gela, minha cabeça não para e assim será até o último dia pq esse são sintomas de emoção e é ela, a emoção de contar essa história ao lado de vocês, que vai me guiar até o último capítulo. Tenho certeza de que será uma aula atrás da outra e vou ser a aluna mais cdf pra aprender tudo que puder. Que honra! Que honra! Que honra! Amo vcs!


[BIHAKUEN]UVシールド(UVShield)

>> 飲む日焼け止め!「UVシールド」を購入する

99,826

646

2019/8/10

Tais Araújoを見た方におすすめの有名人