Tais Araújoさんのインスタグラム写真 - (Tais AraújoInstagram)「A CCXP é sempre muito intensa né? E ontem estávamos lá pra falar do filme O Auto da Compadecida 2 e que recepção foi essa meu Brasil? Um público de quase 4 mil pessoas no palco principal muito animadas e emocionadas, uma energia inexplicável!  Acho que O Auto é um filme de formação, que ativa memórias, fala muito sobre o nosso país e está no coração de todos nós. Então foi muito lindo ver a expectativa das pessoas. Passou um teaserzinho pequenininho o público ficou tão emocionado, foi lindo de ver o amor que as pessoas tem pelo filme, o que me deixa ainda mais feliz e honrada de ter sido convidada pra estar junto com essa trupe que eu admiro tanto, que são minhas referências @mathnachtergaele , @seltonmello , @guel_arraes , @flavilac e todo o elenco desse filme.  No mais, só sei que foi INCRÍVEL e que vocês podem se preparar pois em Dezembro de 2024 vem aí O Auto da Compadecida 2 nos cinemas.  📸01 🎥: @retramos 📸03: @lucasramosphoto - Brasil News」12月4日 0時44分 - taisdeverdade

Tais Araújoのインスタグラム(taisdeverdade) - 12月4日 00時44分


A CCXP é sempre muito intensa né? E ontem estávamos lá pra falar do filme O Auto da Compadecida 2 e que recepção foi essa meu Brasil? Um público de quase 4 mil pessoas no palco principal muito animadas e emocionadas, uma energia inexplicável!

Acho que O Auto é um filme de formação, que ativa memórias, fala muito sobre o nosso país e está no coração de todos nós. Então foi muito lindo ver a expectativa das pessoas. Passou um teaserzinho pequenininho o público ficou tão emocionado, foi lindo de ver o amor que as pessoas tem pelo filme, o que me deixa ainda mais feliz e honrada de ter sido convidada pra estar junto com essa trupe que eu admiro tanto, que são minhas referências @mathnachtergaele , @seltonmello , @guel_arraes , @flavilac e todo o elenco desse filme.

No mais, só sei que foi INCRÍVEL e que vocês podem se preparar pois em Dezembro de 2024 vem aí O Auto da Compadecida 2 nos cinemas.

📸01 🎥: @retramos
📸03: @lucasramosphoto - Brasil News


[BIHAKUEN]UVシールド(UVShield)

>> 飲む日焼け止め!「UVシールド」を購入する

16,646

131

2023/12/4

Tais Araújoを見た方におすすめの有名人