Bruno Gagliassoさんのインスタグラム写真 - (Bruno GagliassoInstagram)「#Repost @spartakus • • •  80 TIROS. Foi isso que uma família negra recebeu por apenas existir. Evaldo Manduca, pai e músico, foi assassinado em frente aos seus filhos enquanto toda a sua família foi fuzilada pelo exército em Guadalupe, no Rio de Janeiro.  Quantas vezes uma família branca foi morta pelo próprio estado? Que agentes de segurança são esses que ao invés de nos proteger nos exterminam? Que Brasil é esse que vê uma família inocente receber 80 TIROS e não fica indignado? Até quando vão negar o genocídio negro que acontece nesse país? - Militares do Exército mataram o cavaquinista Evaldo Manduca, ex-integrante do grupo de samba Remelexo da Cor, após abrirem fogo contra o carro que o músico dirigia, na tarde deste domingo (7/4) em Guadalupe, zona oeste do Rio. O sogro da vítima, até o momento identificado apenas como Sérgio, também foi baleado durante o ataque. Por pouco, a tragédia não foi ainda maior: além do músico, estavam no veículo sua mulher e seu filho, de apenas sete anos, que não foram atingidos.  Mesmo após a confirmação da identidade da vítima, o Comando Militar do Leste, responsável pelo Exército no Rio de Janeiro, segue mantendo a fantasiosa versão de que dois homens teriam atirado contra os militares, que apenas teriam "respondido à agressão". Vídeos que circulam nas redes sociais registram a revolta dos moradores com o ocorrido: “Nós somos trabalhadores e vocês são assassinos”. por @levantenegro」4月9日 7時17分 - brunogagliasso

Bruno Gagliassoのインスタグラム(brunogagliasso) - 4月9日 07時17分


#Repost @spartakus • • •
80 TIROS.
Foi isso que uma família negra recebeu por apenas existir. Evaldo Manduca, pai e músico, foi assassinado em frente aos seus filhos enquanto toda a sua família foi fuzilada pelo exército em Guadalupe, no Rio de Janeiro. 
Quantas vezes uma família branca foi morta pelo próprio estado?
Que agentes de segurança são esses que ao invés de nos proteger nos exterminam?
Que Brasil é esse que vê uma família inocente receber 80 TIROS e não fica indignado?
Até quando vão negar o genocídio negro que acontece nesse país?
-
Militares do Exército mataram o cavaquinista Evaldo Manduca, ex-integrante do grupo de samba Remelexo da Cor, após abrirem fogo contra o carro que o músico dirigia, na tarde deste domingo (7/4) em Guadalupe, zona oeste do Rio. O sogro da vítima, até o momento identificado apenas como Sérgio, também foi baleado durante o ataque. Por pouco, a tragédia não foi ainda maior: além do músico, estavam no veículo sua mulher e seu filho, de apenas sete anos, que não foram atingidos.

Mesmo após a confirmação da identidade da vítima, o Comando Militar do Leste, responsável pelo Exército no Rio de Janeiro, segue mantendo a fantasiosa versão de que dois homens teriam atirado contra os militares, que apenas teriam "respondido à agressão". Vídeos que circulam nas redes sociais registram a revolta dos moradores com o ocorrido: “Nós somos trabalhadores e vocês são assassinos”.
por @levantenegro


[BIHAKUEN]UVシールド(UVShield)

>> 飲む日焼け止め!「UVシールド」を購入する

89,646

2,106

2019/4/9

フラビアアレッサンドラのインスタグラム

Bruno Gagliassoを見た方におすすめの有名人