Diz um ditado no futebol que um bom time começa com uma boa defesa. E os números mostram que o Tricolor esta no caminho certo para buscar títulos na temporada 2015. De uma só vez, o sistema defensivo do time quebrou duas marcas da 'era Telê' e registrou dois novos recordes. Com a vitória sobre o Cruzeiro na última quarta, pelas oitavas de final da Libertadores, o São Paulo acumulou o seu oitavo jogo consecutivo sem ser vazado pelos ataques rivais, no Morumbi: novo recorde da equipe, superando a marca de 1992. De quebra, em 11 partidas, pôde se orgulhar de outro feito inédito: sofreu apenas um gol neste período. A sequência intransponível diante da torcida são-paulina começou na sexta rodada do Paulista. De lá para cá, foram mais dez partidas e apenas um gol sofrido: no clássico contra o Corinthians (0x 1), no dia 8 de março. O feito supera o recorde do time do Mestre Telê Santana, que entre 11 de abril a 17 de junho de 1992 sofreu somente um gol, em dez confrontos, no Morumbi. Desde o revés no Majestoso, a equipe acumula oito jogos sem deixar o adversário balançar as redes em seus domínios: contra sete daquele período na década de 90, que culminou justamente com o título da Libertadores de 1992, contra o Newell's Old Boys-ARG. Que domingo, contra o Flamengo pela rodada de abertura do Brasileiro, o goleiro Rogério Ceni possa mais uma vez deixar o campo sem ser batido pelos atacantes rivais! Parabéns pelos recordes, equipe tricolor!

saopaulofcさん(@saopaulofc)が投稿した動画 -

São Paulo FCのインスタグラム(saopaulofc) - 5月9日 09時38分


Diz um ditado no futebol que um bom time começa com uma boa defesa. E os números mostram que o Tricolor esta no caminho certo para buscar títulos na temporada 2015.
De uma só vez, o sistema defensivo do time quebrou duas marcas da 'era Telê' e registrou dois novos recordes.

Com a vitória sobre o Cruzeiro na última quarta, pelas oitavas de final da Libertadores, o São Paulo acumulou o seu oitavo jogo consecutivo sem ser vazado pelos ataques rivais, no Morumbi: novo recorde da equipe, superando a marca de 1992.
De quebra, em 11 partidas, pôde se orgulhar de outro feito inédito: sofreu apenas um gol neste período.

A sequência intransponível diante da torcida são-paulina começou na sexta rodada do Paulista. De lá para cá, foram mais dez partidas e apenas um gol sofrido: no clássico contra o Corinthians (0x 1), no dia 8 de março.

O feito supera o recorde do time do Mestre Telê Santana, que entre 11 de abril a 17 de junho de 1992 sofreu somente um gol, em dez confrontos, no Morumbi.
Desde o revés no Majestoso, a equipe acumula oito jogos sem deixar o adversário balançar as redes em seus domínios: contra sete daquele período na década de 90, que culminou justamente com o título da Libertadores de 1992, contra o Newell's Old Boys-ARG.

Que domingo, contra o Flamengo pela rodada de abertura do Brasileiro, o goleiro Rogério Ceni possa mais uma vez deixar o campo sem ser batido pelos atacantes rivais! Parabéns pelos recordes, equipe tricolor!


[BIHAKUEN]UVシールド(UVShield)

>> 飲む日焼け止め!「UVシールド」を購入する

12,593

213

2015/5/9

São Paulo FCを見た方におすすめの有名人

São Paulo FCと一緒に見られている有名人