No dia 20 de agosto de 2006, Rogério Ceni foi praticamente perfeito no duelo contra o Cruzeiro, válido pelo Campeonato Brasileiro. No empate por 2 a 2, no Mineirão, o M1TO defendeu um pênalti, marcou um gol de bola rolando e ainda converteu uma penalidade, além é claro, de fazer grandes defesas. O time mineiro saiu na frente com o gol contra de Alex Silva, que mandou para a própria meta ao tentar interceptar cruzamento de Francismar. O Cruzeiro ampliou com Michel pouco tempo depois. Quando a situação parecia perdida, Rogério Ceni começou a mudar a história do jogo. Ele defendeu cobrança de pênalti de Wagner ainda na primeira etapa e manteve o São Paulo vivo na partida. Em cobrança de falta ensaiada, no final do primeiro tempo, rolou a bola para Souza, que apenas ajeitou para o camisa 01 mandar para o fundo do gol de Fábio. Foi o primeiro e único gol do M1TO com a bola rolando. _ Mas o show não estava completo. No segundo tempo, após Aloísio sofrer pênalti, Rogério Ceni cobrou com perfeição no canto direito de Fábio e deu o empate para o São Paulo. Tornou-se ali o goleiro com o maior número de gols marcados em toda a história, ultrapassando o paraguaio Chilavert. Nos acréscimos, o Tricolor ainda teve chance de sair com a vitória, mas o defensor adversário salvou em cima da linha e na sequência Fábio evitou a virada são-paulina. #SoNosTemosRogerio #M1TO #SPFC #Tricolor #saopaulofc

saopaulofcさん(@saopaulofc)が投稿した動画 -

São Paulo FCのインスタグラム(saopaulofc) - 5月5日 03時40分


No dia 20 de agosto de 2006, Rogério Ceni foi praticamente perfeito no duelo contra o Cruzeiro, válido pelo Campeonato Brasileiro.

No empate por 2 a 2, no Mineirão, o M1TO defendeu um pênalti, marcou um gol de bola rolando e ainda converteu uma penalidade, além é claro, de fazer grandes defesas.

O time mineiro saiu na frente com o gol contra de Alex Silva, que mandou para a própria meta ao tentar interceptar cruzamento de Francismar. O Cruzeiro ampliou com Michel pouco tempo depois.

Quando a situação parecia perdida, Rogério Ceni começou a mudar a história do jogo. Ele defendeu cobrança de pênalti de Wagner ainda na primeira etapa e manteve o São Paulo vivo na partida.

Em cobrança de falta ensaiada, no final do primeiro tempo, rolou a bola para Souza, que apenas ajeitou para o camisa 01 mandar para o fundo do gol de Fábio. Foi o primeiro e único gol do M1TO com a bola rolando.
_
Mas o show não estava completo. No segundo tempo, após Aloísio sofrer pênalti, Rogério Ceni cobrou com perfeição no canto direito de Fábio e deu o empate para o São Paulo. Tornou-se ali o goleiro com o maior número de gols marcados em toda a história, ultrapassando o paraguaio Chilavert.

Nos acréscimos, o Tricolor ainda teve chance de sair com a vitória, mas o defensor adversário salvou em cima da linha e na sequência Fábio evitou a virada são-paulina.

#SoNosTemosRogerio #M1TO #SPFC #Tricolor #saopaulofc


[BIHAKUEN]UVシールド(UVShield)

>> 飲む日焼け止め!「UVシールド」を購入する

20,049

238

2015/5/5

São Paulo FCを見た方におすすめの有名人