Alerta vermelho: GOOGLE (YouTube) ENTRA NA JUSTIÇA BRASILEIRA E SEGUIRÁ SEM PAGAR DIREITOS AUTORAIS AOS CRIADORES NACIONAIS! Após anos sem pagar direito autoral aos autores brasileiros, e não fechar um acordo com a União Brasileira das Editoras de Música (UBEM), o Google (YouTube) declarou que apelou ao Poder Judiciário na questão, pedindo que este intervenha, deixando a decisão agora nas mãos da justiça e o dinheiro, que é dos autores, bloqueado. Parece absurdo, mas é verdade. Conforme a nota da coluna de Lauro Jardim, publicada no site da Veja (http://veja.abril.com.br/blog/radar-on-line/cultura/novas-investidas-do-procure-saber/), o Google, considerada a marca mais poderosa do mundo hoje, dona do YouTube, e cujo valor de mercado foi de US$ 382 bilhões em 2014, seguirá sem pagar direitos autorais aos criadores no Brasil, indefinidamente. A APS, como associação representante de autores e, portanto, maior interessada nesta negociação, lamenta profundamente o desfecho e reafirma que fará todo o necessário para que esta situação seja revertida e solucionada. Basta! Chega! É hora de todos os criadores brasileiros se informarem e, juntos, tomarmos uma atitude. Poste, compartilhe, dê um tweet, espalhe a notícia. Os autores brasileiros precisam saber que não recebem nada do Google e que esta situação seguirá se não fizermos nada agora! Não podemos deixar que a indústria da música digital destrua a música brasileira e seus autores! #SOSDireitoAutoral #APSUnida @procuresaber

caetanovelosoさん(@caetanoveloso)が投稿した動画 -

カエターノ・ヴェローゾのインスタグラム(caetanoveloso) - 4月18日 04時01分


Alerta vermelho: GOOGLE (YouTube) ENTRA NA JUSTIÇA BRASILEIRA E SEGUIRÁ SEM PAGAR DIREITOS AUTORAIS AOS CRIADORES NACIONAIS!

Após anos sem pagar direito autoral aos autores brasileiros, e não fechar um acordo com a União Brasileira das Editoras de Música (UBEM), o Google (YouTube) declarou que apelou ao Poder Judiciário na questão, pedindo que este intervenha, deixando a decisão agora nas mãos da justiça e o dinheiro, que é dos autores, bloqueado.

Parece absurdo, mas é verdade. Conforme a nota da coluna de Lauro Jardim, publicada no site da Veja (http://veja.abril.com.br/blog/radar-on-line/cultura/novas-investidas-do-procure-saber/), o Google, considerada a marca mais poderosa do mundo hoje, dona do YouTube, e cujo valor de mercado foi de US$ 382 bilhões em 2014, seguirá sem pagar direitos autorais aos criadores no Brasil, indefinidamente.

A APS, como associação representante de autores e, portanto, maior interessada nesta negociação, lamenta profundamente o desfecho e reafirma que fará todo o necessário para que esta situação seja revertida e solucionada.
Basta! Chega! É hora de todos os criadores brasileiros se informarem e, juntos, tomarmos uma atitude. Poste, compartilhe, dê um tweet, espalhe a notícia. Os autores brasileiros precisam saber que não recebem nada do Google e que esta situação seguirá se não fizermos nada agora!

Não podemos deixar que a indústria da música digital destrua a música brasileira e seus autores!

#SOSDireitoAutoral #APSUnida @procuresaber


[BIHAKUEN]UVシールド(UVShield)

>> 飲む日焼け止め!「UVシールド」を購入する

1,363

47

2015/4/18

フラビアアレッサンドラのインスタグラム

カエターノ・ヴェローゾを見た方におすすめの有名人