O espírito de liderança do goleiro Rogério Ceni realmente impressiona. Referência para todos no elenco, o camisa 01 já pensa na temporada 2015 mesmo ciente de que não estará mais no Tricolor. No empate contra a Chapecoense (0 x 0), na última quarta-feira (22), assim como já havia feito em outras ocasiões, o arqueiro deu a braçadeira de capitão para o meio-campista Paulo Henrique Ganso. Ciente da importância de um novo líder no elenco, o goleiro já havia adotado esta postura recentemente. Diferente do que sempre acontece, o camisa 01 não usou a faixa de capitão contra o Vitória (3 x 1). Quem ficou com a tarja no braço foi Kaká, que reestreava no Morumbi após 11 anos. Já contra o Huachipato (3 x 2), no Chile, como reconhecimento de seu esforço e dedicação após percorrer mais de 16.245 km - com muitas horas de voos e diversos deslocamentos - para defender a equipe são-paulina, o lateral-esquerdo Alvaro Pereira foi o escolhido para ser a referência do time em campo. O uruguaio, que estava com a Celeste do outro lado do mundo para os amistosos contra Omã e Arábia Saudita, foi o capitão tricolor na ocasião. Vale lembrar que em 2012, na conquista da Copa Sul-Americana, o arqueiro entregou a faixa ao jovem Lucas, que se despedia do São Paulo para defender o Paris Saint-Germain-FRA. Emocionado, o camisa 7 pode erguer o troféu como capitão da equipe, fazendo a festa dos torcedores no Morumbi após a vitória sobre o Tigre-ARG. Nunca é demais lembrar: todos tem goleiro, só nós temos Rogério Ceni. #M1TO

saopaulofcさん(@saopaulofc)が投稿した動画 -

São Paulo FCのインスタグラム(saopaulofc) - 10月24日 05時50分


O espírito de liderança do goleiro Rogério Ceni realmente impressiona. Referência para todos no elenco, o camisa 01 já pensa na temporada 2015 mesmo ciente de que não estará mais no Tricolor. No empate contra a Chapecoense (0 x 0), na última quarta-feira (22), assim como já havia feito em outras ocasiões, o arqueiro deu a braçadeira de capitão para o meio-campista Paulo Henrique Ganso.

Ciente da importância de um novo líder no elenco, o goleiro já havia adotado esta postura recentemente. Diferente do que sempre acontece, o camisa 01 não usou a faixa de capitão contra o Vitória (3 x 1). Quem ficou com a tarja no braço foi Kaká, que reestreava no Morumbi após 11 anos.

Já contra o Huachipato (3 x 2), no Chile, como reconhecimento de seu esforço e dedicação após percorrer mais de 16.245 km - com muitas horas de voos e diversos deslocamentos - para defender a equipe são-paulina, o lateral-esquerdo Alvaro Pereira foi o escolhido para ser a referência do time em campo. O uruguaio, que estava com a Celeste do outro lado do mundo para os amistosos contra Omã e Arábia Saudita, foi o capitão tricolor na ocasião.

Vale lembrar que em 2012, na conquista da Copa Sul-Americana, o arqueiro entregou a faixa ao jovem Lucas, que se despedia do São Paulo para defender o Paris Saint-Germain-FRA. Emocionado, o camisa 7 pode erguer o troféu como capitão da equipe, fazendo a festa dos torcedores no Morumbi após a vitória sobre o Tigre-ARG.

Nunca é demais lembrar: todos tem goleiro, só nós temos Rogério Ceni. #M1TO


[BIHAKUEN]UVシールド(UVShield)

>> 飲む日焼け止め!「UVシールド」を購入する

16,066

239

2014/10/24

São Paulo FCを見た方におすすめの有名人

São Paulo FCと一緒に見られている有名人