ルアン・サンタナさんのインスタグラム写真 - (ルアン・サンタナInstagram)「2023 foi um ano e tanto. juntos, vivemos os melhores 365 dias das nossas vidas. teve comemoração do meu aniversário no navio, gravação de um projeto lindo, em pleno Mineirão 😍 as melhores festas e shows, pelos 4 cantos do Brasil. como não lembrar daquele show épico de Barretos? Jaguariúna… Americana… tantos momentos lindos.  e o Luan City Festival? fizemos história e em 2024 vai ser ainda maior. o ano começou com o sucesso da SOLTEIROU, também apresentou a evolução da nossa cidade. chegamos em Luan City 2.0, com “Deus é Muito Bom”… e de lá pra cá, foram mais de 1 BILHÃO DE PLAYS, só em 2023.  foi nesse ano que a gente amou pra porra. já são mais de 200 dias da MEIO TERMO entre as músicas mais ouvidas do Brasil.  também deixamos claro que “ninguém segura uma mulher segura”.  um ano incrível, coroado com o #1 lugar  da DEJA VU, no último dia.  que em 2024 a gente siga com muito amor e saúde, pq o resto a gente busca. feliz ano novo!! amo vcs ❤️」1月1日 6時36分 - luansantana

ルアン・サンタナのインスタグラム(luansantana) - 1月1日 06時36分


2023 foi um ano e tanto.
juntos, vivemos os melhores 365 dias das nossas vidas. teve comemoração do meu aniversário no navio, gravação de um projeto lindo, em pleno Mineirão 😍
as melhores festas e shows, pelos 4 cantos do Brasil. como não lembrar daquele show épico de Barretos? Jaguariúna… Americana… tantos momentos lindos.
e o Luan City Festival? fizemos história e em 2024 vai ser ainda maior.
o ano começou com o sucesso da SOLTEIROU, também apresentou a evolução da nossa cidade. chegamos em Luan City 2.0, com “Deus é Muito Bom”… e de lá pra cá, foram mais de 1 BILHÃO DE PLAYS, só em 2023.
foi nesse ano que a gente amou pra porra. já são mais de 200 dias da MEIO TERMO entre as músicas mais ouvidas do Brasil.
também deixamos claro que “ninguém segura uma mulher segura”.
um ano incrível, coroado com o #1 lugar da DEJA VU, no último dia.
que em 2024 a gente siga com muito amor e saúde, pq o resto a gente busca. feliz ano novo!! amo vcs ❤️


[BIHAKUEN]UVシールド(UVShield)

>> 飲む日焼け止め!「UVシールド」を購入する

86,998

2,634

2024/1/1

ルアン・サンタナを見た方におすすめの有名人