イヴェッチ・サンガロさんのインスタグラム写真 - (イヴェッチ・サンガロInstagram)「No mês em que completa 30 anos de carreira, @IveteSangalo é capa da #VogueBrasil. “O que me fez chegar aqui – além, óbvio, do meu talento, da minha potência de trabalho e de ser uma pessoa muito ativa e consciente – foi perceber o gráfico”, diz a cantora, se referindo ao gráfico imaginário que criou para sua trajetória. “Toda carreira tem um gráfico. Se ele não se movimenta, vira uma coisa doentia, pouco orgânica, sabe? Assim como a vida, a carreira de um artista tem momentos de maior sucesso, de menor sucesso, um momento em que você tem que se reinventar, um momento em que você está de saco cheio e não quer reinventar nada, um momento em que você ganha um gás absoluto”, completa a baiana, que, na primeira das três capas, usa vestido-instalação da parceria entre @silvestregustavo, à frente do @projetopontofirme, e o estilista suíço @kevingermanier, desfilado pela Germanier na semana de moda de Paris. Criado em 2015 e finalista do @latinamericanfashionawards, o Ponto Firme capacita egressos do sistema penitenciário por meio do crochê e já assinou duas collabs com a marca –  a terceira será apresentada em São Paulo neste sábado. No link na bio, confira mais trechos da entrevista com Ivete, ícone das festividades brasileiras.   Leia a matéria na íntegra na #VogueDezembro, que chega às bancas a partir do dia 8 deste mês. Você também pode garantir sua edição na lojinha do Instagram, basta clicar na foto para receber em casa.   #IveteNaVogue  Fotos: @lufreee Texto: @marlucimartins Direção de arte: @juliakoala Edição de moda: @ritalazzarotti Beleza: @jakefalchi Produção executiva: @deialansky Produção de Moda: @rtatsuo, @rochafred_, @amandhagaio e @frenchtouchofficial Camareira: @camila_barbosaa01 Assistentes de foto: @gabrielgimenesph e @_matheusmatta  Assistente de beleza: @pamelahubner Assistente de produção: @kaue.big e @glauber.stylist Produção de locação: @lucianamantel Retouch: @telhacriativa Look: @kevingermanier + @silvestregustavo」12月5日 22時00分 - ivetesangalo

イヴェッチ・サンガロのインスタグラム(ivetesangalo) - 12月5日 22時00分


No mês em que completa 30 anos de carreira, @イヴェッチ・サンガロ é capa da #VogueBrasil. “O que me fez chegar aqui – além, óbvio, do meu talento, da minha potência de trabalho e de ser uma pessoa muito ativa e consciente – foi perceber o gráfico”, diz a cantora, se referindo ao gráfico imaginário que criou para sua trajetória. “Toda carreira tem um gráfico. Se ele não se movimenta, vira uma coisa doentia, pouco orgânica, sabe? Assim como a vida, a carreira de um artista tem momentos de maior sucesso, de menor sucesso, um momento em que você tem que se reinventar, um momento em que você está de saco cheio e não quer reinventar nada, um momento em que você ganha um gás absoluto”, completa a baiana, que, na primeira das três capas, usa vestido-instalação da parceria entre @silvestregustavo, à frente do @projetopontofirme, e o estilista suíço @kevingermanier, desfilado pela Germanier na semana de moda de Paris. Criado em 2015 e finalista do @latinamericanfashionawards, o Ponto Firme capacita egressos do sistema penitenciário por meio do crochê e já assinou duas collabs com a marca – a terceira será apresentada em São Paulo neste sábado. No link na bio, confira mais trechos da entrevista com Ivete, ícone das festividades brasileiras.

Leia a matéria na íntegra na #VogueDezembro, que chega às bancas a partir do dia 8 deste mês. Você também pode garantir sua edição na lojinha do Instagram, basta clicar na foto para receber em casa.

#IveteNaVogue

Fotos: @lufreee
Texto: @marlucimartins
Direção de arte: @juliakoala
Edição de moda: @ritalazzarotti
Beleza: @jakefalchi
Produção executiva: @deialansky
Produção de Moda: @rtatsuo, @rochafred_, @amandhagaio e @frenchtouchofficial
Camareira: @camila_barbosaa01
Assistentes de foto: @gabrielgimenesph e @_matheusmatta
Assistente de beleza: @pamelahubner
Assistente de produção: @kaue.big e @glauber.stylist
Produção de locação: @lucianamantel
Retouch: @telhacriativa
Look: @kevingermanier + @silvestregustavo


[BIHAKUEN]UVシールド(UVShield)

>> 飲む日焼け止め!「UVシールド」を購入する

19,333

743

2023/12/5

フラビアアレッサンドラのインスタグラム

イヴェッチ・サンガロを見た方におすすめの有名人