シェイラ・カストロさんのインスタグラム写真 - (シェイラ・カストロInstagram)「Sobre o que a vida é? Sobre o que é viver? Não é segredo nenhum, que a paz está dentro da gente, que a felicidade se encontra nas pequenas coisas, tb dentro da gente. Mas você já encontrou essa paz, essa felicidade?  Pra uns é um caminho mais fácil, pra outros um caminho mais difícil… e mesmo pra quem o caminho é mais fácil, existem sempre altos e baixos, ninguém sente paz e felicidade 100% do tempo. Só que o que a pessoa feliz sabe, é que tudo passa, o bom passa, e o ruim também. E quando está angustiada, triste, temerosa, não aumenta essa dor. Não coloca o dedo na ferida sabe? Vive essa dor e entende que faz parte do momento. Parte do crescimento, parte da evolução. E que vai passar.  O mundo externo hoje, é o tempo inteiro sobre julgamentos, comparações… Quem é mais bonito/a, mais magro/a, mais rico/a, mais bem sucedido/a, mais feliz. E por aí vai.  Mas o que importa é o que tem aí dentro de você, dentro de nós. Você se importa com que os outros pensam a seu respeito? Você quer ser mais alguma coisa que outra pessoa? Você olha o outro já julgando? Ou tem um olhar neutro, ou melhor ainda, um olhar acolhedor? Entendendo que todos passamos por lutas diárias.  Lembrem-se de uma coisa que sempre digo, nós damos ao outro o que temos dentro de nós. Então faça um exercício, sempre que julgar algo que você vê de defeito no outro, entenda o porquê de estar fazendo isso, e com certeza terá alguma coisinha aí dentro que precisa ser observada, curada. Nunca é sobre o outro, mas sempre sobre você, sobre nós. E aí que está a graça da vida, pois só temos controle naquilo que é nosso! É assim que aprendemos a encontrar a tão sonhada paz e felicidade!   Beijinhos, e ótimo dia! 🤍」12月5日 20時59分 - sheillacastro

シェイラ・カストロのインスタグラム(sheillacastro) - 12月5日 20時59分


Sobre o que a vida é? Sobre o que é viver? Não é segredo nenhum, que a paz está dentro da gente, que a felicidade se encontra nas pequenas coisas, tb dentro da gente. Mas você já encontrou essa paz, essa felicidade?

Pra uns é um caminho mais fácil, pra outros um caminho mais difícil… e mesmo pra quem o caminho é mais fácil, existem sempre altos e baixos, ninguém sente paz e felicidade 100% do tempo. Só que o que a pessoa feliz sabe, é que tudo passa, o bom passa, e o ruim também. E quando está angustiada, triste, temerosa, não aumenta essa dor. Não coloca o dedo na ferida sabe? Vive essa dor e entende que faz parte do momento. Parte do crescimento, parte da evolução. E que vai passar.

O mundo externo hoje, é o tempo inteiro sobre julgamentos, comparações… Quem é mais bonito/a, mais magro/a, mais rico/a, mais bem sucedido/a, mais feliz. E por aí vai.

Mas o que importa é o que tem aí dentro de você, dentro de nós. Você se importa com que os outros pensam a seu respeito? Você quer ser mais alguma coisa que outra pessoa? Você olha o outro já julgando? Ou tem um olhar neutro, ou melhor ainda, um olhar acolhedor? Entendendo que todos passamos por lutas diárias.

Lembrem-se de uma coisa que sempre digo, nós damos ao outro o que temos dentro de nós. Então faça um exercício, sempre que julgar algo que você vê de defeito no outro, entenda o porquê de estar fazendo isso, e com certeza terá alguma coisinha aí dentro que precisa ser observada, curada. Nunca é sobre o outro, mas sempre sobre você, sobre nós. E aí que está a graça da vida, pois só temos controle naquilo que é nosso! É assim que aprendemos a encontrar a tão sonhada paz e felicidade!

Beijinhos, e ótimo dia! 🤍


[BIHAKUEN]UVシールド(UVShield)

>> 飲む日焼け止め!「UVシールド」を購入する

18,814

232

2023/12/5

リオ五輪2016のインスタグラム
リオ五輪2016さんがフォロー

シェイラ・カストロを見た方におすすめの有名人

シェイラ・カストロと一緒に見られている有名人