エマニュエラ・デ・パウラさんのインスタグラム写真 - (エマニュエラ・デ・パウラInstagram)「Neste 20 de Novembro comemorativo ao Dia da Consciência Negra, compartilho três gerações que não se intimidaram, não se deixaram se levar pelos preconceitos, a época minha mãe Amara Maria que muito sofreu com os apelidos e indiferenças pela sua cor de pele. Quanto a mim todos os lugares de representatividade que assumir, sempre fui questionado pela cor da pele. Emanuela de Paula que ganhou as passarelas do mundo, mas que em vários momentos foi xingada pela cor de sua pele. Resumindo essas três gerações não se deram por vencidos, vencendo os preconceitos, indiferenças e as barreiras que foram colocadas para ofuscar nossas conquistas.  Símbolos de resistência.」11月20日 20時42分 - emanueladepaula

エマニュエラ・デ・パウラのインスタグラム(emanueladepaula) - 11月20日 20時42分


Neste 20 de Novembro comemorativo ao Dia da Consciência Negra, compartilho três gerações que não se intimidaram, não se deixaram se levar pelos preconceitos, a época minha mãe Amara Maria que muito sofreu com os apelidos e indiferenças pela sua cor de pele.
Quanto a mim todos os lugares de representatividade que assumir, sempre fui questionado pela cor da pele.
Emanuela de Paula que ganhou as passarelas do mundo, mas que em vários momentos foi xingada pela cor de sua pele.
Resumindo essas três gerações não se deram por vencidos, vencendo os preconceitos, indiferenças e as barreiras que foram colocadas para ofuscar nossas conquistas.

Símbolos de resistência.


[BIHAKUEN]UVシールド(UVShield)

>> 飲む日焼け止め!「UVシールド」を購入する

94

3

2023/11/20

エマニュエラ・デ・パウラを見た方におすすめの有名人