ジョアン・モンテイロさんのインスタグラム写真 - (ジョアン・モンテイロInstagram)「O desporto de alta competição é algo que provoca agressão nos músculos, desgaste no corpo, articulações, cartilagens e ossos. Felizmente descobri a gama arkoflex da @arkopharmapt, em especial o Arkoflex 100% articulações e o Ice3Gel que ajudam a manter a saúde e bem estar das minhas articulações, cartilagens e músculos e não os dispenso, quer seja nos treinos, competições e mesmo no período de férias quando não estou a competir porque ajudam na regeneração do meu corpo. Cuidem do vosso corpo com a gama Arkoflex da @arkpopharma 👌🏻🔝🦶🏻🦵🏻💪🏻」11月1日 23時17分 - montii83

ジョアン・モンテイロのインスタグラム(montii83) - 11月1日 23時17分


O desporto de alta competição é algo que provoca agressão nos músculos, desgaste no corpo, articulações, cartilagens e ossos.
Felizmente descobri a gama arkoflex da @arkopharmapt, em especial o Arkoflex 100% articulações e o Ice3Gel que ajudam a manter a saúde e bem estar das minhas articulações, cartilagens e músculos e não os dispenso, quer seja nos treinos, competições e mesmo no período de férias quando não estou a competir porque ajudam na regeneração do meu corpo.
Cuidem do vosso corpo com a gama Arkoflex da @arkpopharma 👌🏻🔝🦶🏻🦵🏻💪🏻


[BIHAKUEN]UVシールド(UVShield)

>> 飲む日焼け止め!「UVシールド」を購入する

111

0

2023/11/1

ジョアン・モンテイロを見た方におすすめの有名人