Chay Suedeさんのインスタグラム写真 - (Chay SuedeInstagram)「O que é mais humano do que um cheiro?  Essas fotos vão inaugurar um novo quadro aqui na sua  tv chayzinho, e ele consiste basicamente em fotos de um dia e do perfume que eu estava usando na ocasião.  Quem me conhece um pouquinho sabe da minha paixão por perfumaria, tenho estudado muito esse universo desde a pandemia, e hoje, é um dos meus assuntos favoritos na vida.  Venho descobrindo coisas novas todos os dias, conhecendo pessoas incríveis, e sentindo cada vez mais vontade de compartilhar essas experiências aqui, com vocês. Ontem fui a uma reunião e na volta fiz essas fotos, o perfume na foto 2 se chama Oud Stallion, é uma edição limitada da @maisoncrivelli para Harrods, em Londres.  Oud Stallion é um couro confortável, levemente doce, especiado e bem moderno. Sou um amante de oud, e adoro esse combinação "oud + açafrão", na construção dos acordes de couro.  Obrigado, querido @thibaud.crivelli pelo carinho e gentileza de me enviar pessoalmente seus perfumes.  Beijo minha turminha, boa quarta-feira!  📷 @guilhermeerrocha」11月1日 23時09分 - chay

Chay Suedeのインスタグラム(chay) - 11月1日 23時09分


O que é mais humano do que um cheiro?

Essas fotos vão inaugurar um novo quadro aqui na sua tv chayzinho, e ele consiste basicamente em fotos de um dia e do perfume que eu estava usando na ocasião.

Quem me conhece um pouquinho sabe da minha paixão por perfumaria, tenho estudado muito esse universo desde a pandemia, e hoje, é um dos meus assuntos favoritos na vida.
Venho descobrindo coisas novas todos os dias, conhecendo pessoas incríveis, e sentindo cada vez mais vontade de compartilhar essas experiências aqui, com vocês.
Ontem fui a uma reunião e na volta fiz essas fotos, o perfume na foto 2 se chama Oud Stallion, é uma edição limitada da @maisoncrivelli para Harrods, em Londres.

Oud Stallion é um couro confortável, levemente doce, especiado e bem moderno. Sou um amante de oud, e adoro esse combinação "oud + açafrão", na construção dos acordes de couro.

Obrigado, querido @thibaud.crivelli pelo carinho e gentileza de me enviar pessoalmente seus perfumes.

Beijo minha turminha, boa quarta-feira!

📷 @guilhermeerrocha


[BIHAKUEN]UVシールド(UVShield)

>> 飲む日焼け止め!「UVシールド」を購入する

15,429

91

2023/11/1

Chay Suedeを見た方におすすめの有名人